O âncora disse que foi abandonado pelo comentarista em cobertura esportiva e o acusou de traição
Logo depois do Chelsea se classificar para a final do Mundial de Clubes contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (09), Datena foi ao ar no Brasil Urgente acompanhado de Neto, Edmundo e Rafa. Durante o bate-papo, o jornalista acusou o comandante de Os Donos da Bola de traição por ter o abandonado em uma transmissão esportiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena ficou no ar junto dos comentaristas por cerca de 40 minutos e antes de se despedir, perguntou aos rapazes quem levaria a melhor na final que será transmitida sábado (11) na Band. Segundo Neto, o verdão levará a melhor nos pênaltis.
“A gente quer ver o Palmeiras campeão, acho que ganha no tempo normal. Eu não vou falar nos outros resultados que eu tinha falado, que o Neto vai me entregar aqui, acho que o Palmeiras ganha no tempo normal, porque o Chelsea é um grande time mas pode ser batido sim”, opinou o comandante do Brasil Urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao se despedir dos comentaristas da Band, Datena exalou todo o carinho que sente. “Edmundo, te amo. O Neto eu não amo, o Neto é da minha família, como se fosse meu filho, meu irmão… Só não é meu sangue, a única coisa que eu não posso dar para ele é meu sangue”, disse.
Em relação a Rafa, a declaração foi um pouco diferente e o âncora explodiu em verdades. “Rafa, aprendemos a conviver de uma maneira maravilhosa, depois da transmissão que a gente fez de alguns jogos horríveis do campeonato alemão, alguns bons… Mas, uns péssimos”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAIRAGEM
Não contente, Datena acusou Neto de traição. “Eu e o Rafa aprendemos a conviver quando o Neto, de uma forma traíra, nos abandonou e foi viajar 1 mês, deixou só eu e o Rafa para fazer um jogo, acho que nem os presidentes dos times queriam assistir”, brincou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE