A notícia que chega ao clube não é das melhores após a derrota da Libertadores
Como bem sabe, Abel Ferreira é considerado um dos melhores técnicos de futebol do país. O treinador que atualmente comanda o time do Palmeiras, tem conseguido diversos títulos para o clube, como 8 taças conquistadas pelo Campeonato da Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o treinador que busca sempre compor o elenco com os melhores atletas, se encontra em um estado de desanimo após a derrota da tão sonhada competição da Libertadores 2023, ao qual o clube palmeirense viu o título ir embora com o Boca Juniors.
Diante do acontecido, com a eliminação do Campeonato, Abel e a direção tomaram uma decisão não tão agradável assim. Acontece que as expectativas criadas não somente para a alta cúpula como também apara torcida foram frustradas, e por meio disso, a diretoria resolveu fazer mudanças, ocasionando saídas de atletas do elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Portal Bolavip, um dos atletas que será escalado para se despedir do clube, sendo o mais querido por Abel Ferreira entre os titulares, é o meio campista Veiga.
O camisa 23, poderá não fazer mais parte do clube, tendo em vista que o atleta sempre recebe propostas de outros times que sempre ficam de olho no craque. Além disso, Anderson Barros, responsável pela chegada e saída de jogadores no clube, também revelou outros nomes que deverão sair da equipe.
O zagueiro Luan e o meia Gabriel Menino, também são um dos convocado a partirem do Palmeiras, uma vez que ambos possui altas chances de participarem de times do exterior, levando em consideração que também já receberam propostas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o Verdão não queria se desfazer de nenhum atleta, visando a vitória da Libertadores, no entanto, o que não foi previsto aconteceu e agora o clube se encontra aberto para negociações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando será o próximo jogo do Palmeiras ?
O Verdão entrará em campo contra o Santos neste domingo, 8, às 16h, pela rodada do Brasileirão.