A notícia ecoa como uma bomba no bastidores do clube ao saber de quebra de acordo com grande influente
Na 17° colocação do Campeonato Brasileiro, o Santos não vive a melhor fase e tem deixado a torcida para lá de apreensiva. O peixão está em uma situação caótica e a alta cúpula tem tomado medidas urgentes para tentar reverter a situação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o presidente do Alvinegro Praiano vem lidando com várias dores de cabeça e dentre elas, a quebra de contrato com um dos patrocinadores de grande influência, sendo ele a Corr Plastik.
Agora, de acordo com o portal Lance, houve um acordo entre o clube e o patrocinador para o rompimento de acordo, no entanto, o fato em questão é o valor pelo qual o Santos irá perder com essa quebra.
A equipe santista recebia mais de R$ 100 mil mensalmente e embolsaria quase meio milhão até o fim de 2023. Entretanto, o capital envolvido deixou de existir, e segundo a mesma fonte, o motivo dessa perca é influência indireta do ex-técnico, Aguirre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aguirre vestia as camisas polos e social do Clube que não estampava o logotipo da marca. Por meio disto, a empresa sentiu-se prejudicada. A mesma informou o Santos sobre sua insatisfação, que resultou em uma multa, contudo, direção técnica tentou negociar com a empresa no intuito de amenizar o problema, porém, a Corr Plastik não se contentou com as ofertas.
Além disso, a situação atual do Santos perante o futebol não é tão boa assim, o que contribuiu ainda mais para a rescisão do contrato. Ademais, o Alvinegro Praiano perdeu uma boa quantia em dinheiro que ajudaria bastante na parte orçamentária do clube paulista. Todavia, embora o que tem acontecido, o Santos já possui um novo patrocinador para ser anunciado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando será o próximo jogo do Santos?
O Peixão entrará em campo em uma partida pelo Brasileirão, contra o Vasco da Gama no domingo, 01/10.