Em sabatina no SBT, Jair Bolsonaro atacou o candidato Lula e não perdoou declaração de William Bonner, da Globo, sobre o rival
Jair Bolsonaro participou de uma entrevista no SBT, após o candidato Luiz Inácio Lula da Silva recusar participar do debate, nesta sexta-feira (21). O presidente da República fez uma série de declarações de ataque e sobrou até para William Bonner, que comanda o “Jornal Nacional” na TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTREVISTA NA EMISSORA DE SILVIO SANTOS
Durante a sabatina, o candidato à reeleição partiu para o ataque contra o rival pelo posto e ainda citou o nome do jornalista da Globo, que segundo ele insiste em declarar a inocência de Lula. O político também explicou o motivo de se reaproximar do senador Sérgio Moro.
“Ele [Lula] continua sendo uma pessoa criminosa. Não é porque os processos foram anulados e voltaram para a primeira instância que ele passou a ser uma pessoa inocentada. Só acredita em Bonner, que ele [Lula] não deve nada a justiça, quem for muito anjo no país”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bolsonaro continuou: “A reaproximação foi maior, ele [Moro] entende que se o Lula voltar vai ser uma desgraça para todo o Brasil, para todo mundo, para aposentado, pensionista, nossa economia, etc., foi por isso que nos aproximamos e estamos nos dando muito bem”.
ENTREVISTA COM CANDIDATO À PRESIDÊNCIA
As declarações de Jair Bolsonaro se referem à entrevista que Lula deu ao “Jornal Nacional” em agosto, quando William Bonner falou sobre a inocência do ex-presidente no caso de corrupção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Supremo Tribunal Federal lhe deu razão, considerou o então juiz Sérgio Moro parcial, anulou a condenação do caso do triplex e anulou também outras ações por ter considerado a Vara de Curitiba incompetente. Portanto, o senhor não deve nada à Justiça”, disse o âncora na ocasião.