Uma tragédia marcará os próximos capítulos de “Os Dias Eram Assim”, a atual novela das onze da Globo. Arnaldo (Antonio Calloni) será assassinado misteriosamente, por uma pessoa que ninguém saberá quem é, mas entra no hospital e asfixia o pai de Alice (Sophie Charlotte) com um travesseiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas cenas, que estão previstas para serem exibidas na próxima quinta-feira (25), apenas o público vai saber a real causa da morte do empresário. As sequências das cenas em questão já foram gravadas na semana passada, e ela acontecerá na atual fase do folhetim, que está sendo ambientado em 1978.
Tudo começa quando Arnaldo tem uma discussão com Amaral (Marco Ricca). “Estou precisando de uma grana para dar entrada num sítio”, exige. “É o meu pé de meia. Pedi pouco, não ganhei o que devia. A situação mudou e todo mundo pula fora. Tem gente graúda fingindo que não me conhece”, responde Amaral.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É por causa das denúncias de excesso”, diz Arnaldo. “Só denuncia quem está vivo. Esse é o meu maior erro. Mas se eu cair, muita gente cai comigo”, diz seu irmão. Arnaldo então assina um cheque e pede que Amaral vá embora. É aí que ele sofre com uma forte dor no peito e é levado às pressas para um hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alice, que está em Miami com Vitor (Daniel de Oliveira), fica aflita ao saber que o pai sofreu um infarto, e Arnaldo faz um pedido a Kiki (Natália do Vale) e Nanda (Julia Dalavia): “Quero que vocês se lembrem e digam a Alice que tudo que eu fiz foi por vocês, pela minha família”. As duas deixam a sala e ele é assassinado.