“Tantas pessoas morrendo”, Belo desiste de show após ser atacado, preso e ir à falência
12/05/2021 às 1h36
Belo desistiu de show que faria no casamento de jogador famoso
Nesta terça-feira (11), o cantor Belo divulgou que desistiu de sua apresentação no casamento do jogador Douglas Costa, do Bayern de Munique.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão do cantor foi tomada, depois que a informação do show foi vazada na mídia e ocasionou ataques em suas redes sociais.
De acordo com informações do jornal Extra, a contratação do artista para o evento gerou muita repercussão e por conta disso Belo desistiu da performance. Com sua saída, a atração vai ficar por conta do grupo Menos é Mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Todo mundo sabe que o Belo gosta mesmo é de…”: Fofoqueiro de Geraldo Luís escandaliza
● Belo vive relação discreta e identidade de novo amor é revelada
● Murro na cara e denúncia de golpe milionário: Quebra-pau de Belo e Gracyanne explode com 3 escândalos ao Brasil
O casamento do jogador será com a estudante Nathália Felix, no dia 1º de junho, no hotel Copacabana Palace, Rio de Janeiro.
Todos os convidados deverão fazer o teste de Covid-19, e só diante do resultado negativo poderão estar presentes no evento, que está sob total sigilo.
CANTOR DE PAGODE É PRESO APÓS SER PEGO EM SHOW CLANDESTINO
Boa parte de sua desistência, se deve a polêmica que Belo se envolveu no início do ano quando foi pego em um show clandestino que ocorreu no Complexo da Maré.
Mesmo sabendo de todas as proibições devido à pandemia do novo coronavírus, o cantor estava presente e por isso foi preso pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
A ordem de prisão chegou durante a gravação de um programa de TV, quando estava ao lado da esposa Gracyanne Barbosa.
Além dessa polêmica, Belo também perdeu o processo contra o ex-jogador Denilson. A briga judicial entre eles já é antiga e o valor da dívida já beira os 6 milhões de reais.
Recentemente, a Justiça ordenou o bloqueio de toda a renda do cantor de pagode nas plataformas digitais, o que dificultou ainda mais sua vida, já que está sem trabalhar por conta da Covid-19.