‘As pessoas vão ver uma Patrícia diferente’, declara Patrícia Poeta sobre seu novo programa

(Foto: Reprodução)

Patrícia Poeta. Foto - divulgação.

Patrícia Poeta (Foto: divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora do “É de Casa” nas manhãs de sábado, Patrícia Poeta está prestes a estrear um novo programa na TV.

“Acho que as pessoas vão ver uma Patrícia diferente da que estão acostumadas. E, sinceramente, espero que elas curtam o programa tanto quanto eu me diverti fazendo”, declarou a jornalista em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, fazendo referência ao seu novo projeto, “Caixa de Costura”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fiz o ‘Caixa de Costura’ com muito carinho”, disse. A partir de segunda (03), ela estreará no GNT o reality show diário, que será uma competição que tem o objetivo de revelar os melhores costureiros e descobrir destaques anônimos do mundo da moda.

A cada episódio, três competidores se reúnem para recriar peças clássicas e colocar sua marca registrada em soluções criativas de customização e reaproveitamento. A apresentadora irá contar com a ajuda de dois especialistas da moda como júri fixo, Isabela Capeto e André Lima. Eles terão que escolher o melhor costureiro do dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada episódio dos 20 será temático, e os competidores irão se enfrentar em duas provas e terão que entregar peças únicas e especiais. Vale dizer que Patrícia quer ter na Globo um projeto solo, e já enviou uma ideia que está em fase de avaliação no canal.

Vale lembrar também que, antes mesmo da estreia no canal pago GNT, o “Caixa de Costura” vem sendo acusado de plágio pela BBC. De acordo com a colunista Keila Jimenez, apesar de não se pronunciar oficialmente, a rede britânica já teria enviado uma notificação ao grupo Globosat e à produtora Cygnus, alegando que a atração é uma cópia do “Sewing Bee” (“Costura”), criado em 2013.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para piorar a situação, a Cygnus já tem um histórico de relação com a BBC. A produtora chegou a negociar a representação de formatos da rede britânica no Brasil, algo que não se concretizou. Desta forma, a BBC pode acusar a produtora de ter tido acesso aos seus formatos, inclusive o “Sewing Bee”, para depois negociá-los sem permissão com outros canais. O caso deve ir parar na Justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile