Pétala Barreiros decidiu ir na polícia
Como se sabe, Pétala Barreiros está na maior confusão com Marcos Araújo e Lívia Andrade. Agora, no último dia do ano ela resolveu acionar a polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dia depois de publicar vídeos exibindo agressões de seu ex-esposo, o empresário Marcos Araújo, do Gusttavo Lima, a beldade foi até à delegacia prestar queixa. Contudo, chegando lá ela teve uma péssima surpresa.
Pétala Barreiros mostrou em rede social algumas mensagens de ameaças que tem levado de perfis de rede social desde que resolveu expor a sua situação. Antes, bastante nervosa, ela gravou um funcionário da delegacia, chorou e desabafou sobre o como foi recebida por lá. “Achei que seria acolhida e ouvida na delegacia e não fui. Preciso de ajuda”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, Pétala Barreiros publicou um vídeo em casa, declarando que o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, entrou em contato e falou que tomará medidas cabíveis. Ela falou que esteve em outra Delegacia da Mulher e foi muito bem acolhida pela delegada. Pétala disse obrigada pelo apoio recebido pelo DJ Alok e sua esposa, Romana. “Eles me auxiliaram. O Alok disponibilizou segurança para mim e para a minha família. Muito obrigada, o que vocês estão fazendo por mim, não tenho como agradecer”, disparou.
Mais sobre isso
A empresa do ex de Pétala Barreiros, de Marcos Araújo, gerencia a carreira de vários famosos: Alok, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Wesley Safadão, Luan Santana, entre tantos. Vale dizer que a questão envolvendo a jovem e Marcos Araújo começou esses dias, depois da jovem dizer que teve um término conturbado com o ex-esposo, envolvendo acusações de traição e agressões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ninguém se importaria, pois nem Pétala Barreiros e nem Marcos Araújo são muito famosos. Contudo, o que atraiu a atenção do público foi o nome de Lívia Andrade, que supostamente é a atual do empresário. Ela inclusive processou a jovem pelas acusações que tem feito.