Pétala Barreiros mostrou agressão
Pétala Barreiros postou um vídeo nesta tarde (30) em que supostamente teria sido agredida pelo seu ex-esposo e empresário Marcos Araújo, dono da Audio Mix Eventos e atual de Lívia Andrade.
No vídeo, filmado quando ainda estava na relação, a jovem surge em um avião chorando com o braço marcado. “Lamentável eu ter que expor tudo isso dessa forma. Nunca foi o que eu quis”, declarou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pétala continuou. “Pra vocês entenderem o vídeo: eu queria sentar no corredor do avião, mas ele achou que tinha um homem me olhando. Achei engraçado porque eu não tinha visto ninguém, comecei a brincar e fazer cócegas nele, nisso ele me mordeu com muita raiva”, disse a beldade. Nos stories, Pétala disse ter passado por um relacionamento abusivo com o ex-esposo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre a matéria
O relacionamento de Pétala e Marcos teria iniciado quando Pétala ainda era jovem. “Como eu disse quando a gente tem 14 anos a gente acha que é dono do mundo, a gente acha que está certo e que nossos pais que estão totalmente errados, minha mãe sempre foi muito rigorosa em casa, mas isso não me impediu que eu mentisse para ela e eu me arrependo muito disso”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Pétala, Marcos a auxiliava a mentir para sua genitora para que ela pudesse sair de residência. “Tinham pessoas de muita credibilidade que a minha mãe confiava para poder ajudar a gente a mentir para ela”, falou a jovem sobre o atual de Lívia Andrade.