“Petição pra Pocah deixar a Juliette em paz e ir pentear a bucha da filha”, diz perfil da sister do BBB21

Pocah e Juliette discutindo no BBB21 (Foto: Reprodução)

Pocah e Juliette discutindo no BBB21 (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pocah e Juliette vivem em pé de guerra no BBB21 desde que a funkeira indicou a advogada para o Paredão

No BBB21, a treta entre Juliette e Pocah, iniciada no domingo, 18, após o voto da funkeira na advogada, se estendeu pela segunda-feira, 19, e um episódio de racismo fora do reality tem ganhado força.

Acontece que o perfil da funkeira nas redes sociais desabafou e repudiou totalmente as mensagens racistas e agressivas direcionadas a Vitória, filha da cantora de apenas 5 aninhos. A herdeira da sister foi chamada de macaca, cabelo duro e muitos outros insultos por fãs da paraibana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Petição pra Pocah deixar a Juliette em paz e ir pentear a bucha da filha”, diz um dos xingamentos dos internautas, que é claro, foi respondido pelos administradores do Instagram de Pocah.

“Se você conseguiu ler a tudo isso sem chegar ao final com o estômago embrulhado e até certa vergonha de ser humano, pare aqui! Esse texto não é pra você. É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? RACISMO! CRIME! Um crime sendo cometido sob os nossos olhos por contrariar os gostos de um público de Reality show. DESUMANO! IMORAL!”, iniciou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O perfil da participante do BBB21 que não está por dentro de nada que vem acontecendo também afirmou que irá tomar todas as medidas legais contra o crime.

“Independente de torcida X ou Y, de emoji, ou o que quer que seja. O que está em jogo aqui é o conteúdo cerimonial das mensagens. E as medidas legais serão tomadas! É revoltante. Quando recebi os prints, minha primeira reação foi vomitar. Vomitei como se meu corpo estivesse tentando jogar a experiência de ter lido isso para fora. Precisamos repensar o que é ser GENTE! Porque lendo a isso, eu mesmo me questiono: somos todos gente? Somos realmente da mesma espécie? Eu custo a acreditar!”, completou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile