Petra entrará em desespero em Terra e Paixão
No capítulo que foi ao ar na última segunda-feira (07), Andrade (Ângelo Antônio) saiu do bar após uma noite de bebedeira e acabou sendo atropelado por Petra (Débora Ozório), que perdeu o controle do carro por estar sob efeito de seus remédios ‘tarja preta’ em Terra e Paixão.
“Eu sou uma assassina!”, gritará a irmã de Caio (Cauã Reymond) para si mesma, entrando no mais completo desespero. Petra fugirá sem prestar socorro, o que é crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Saiba como será o reencontro explosivo entre Antônio e Agatha: “Amor e ódio
A agrônoma voltará para a sua casa aos prantos e repetindo que matou um homem. Na rua, sangrando muito caído no chão, o bebum só receberá atendimento médico depois que Lucinda (Débora Falabella) o encontrar inconsciente.
Preocupada com o marido que tinha sumido, ela pediu ajuda a Marino (Leandro Lima) para fazer uma ronda pela cidade. A gerente da cooperativa vai esbravejar “que vergonha” ao ver o marido caído na rua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, quando ela se aproximar do pai de Cristian (Felipe Melquíades), vai perceber que ele estará jorrando sangue. “Ele não caiu de bêbado, não… Ele … foi atropelado”, ela vai gritar, em choque.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que os socorristas partirem, a irmã de Anely (Tatá Werneck) verá a placa do carro de Petra caída num canto da rua. “Essa placa… Provavelmente é do carro que atropelou o Andrade. Delegado, omissão de socorro é crime. Alguém atropelou o meu marido e fugiu. É com essa placa que a polícia vai saber quem fez essa barbaridade”, disparará Lucinda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANTÔNIO VAI SALVAR A FILHA?
Ela não perceberá que Marino e Ramiro (Amaury Lorenzo) já terão se dado conta de que sabem quem era o motorista. Petra contará a verdade para a sua família e quando o capataz chegar informando que a placa do carro da esposa de Luigi (Rainer Cadete) foi encontrada, o fazendeiro soltará fogo pelas ventas.
O advogado da família temerá que Petra seja preso e Antônio decidirá ‘comprar’ Ruan (Tairone Vale) para que seja responsabilizado pelo crime. O capataz será preso e após esse fato, Terra e Paixão terá uma passagem de tempo, na qual mostrará um clipe com os personagens em diferentes atividades.
O salto de dias mostrará também Andrade se recuperando aos poucos. Ele sairá do hospital usando muletas e com muita dificuldade para se locomover, mas ele não vai morrer em Terra e Paixão.