Em resumo, saiba o que vai acontecer nesta terça (09) em Terra e Paixão
Petra (Debora Ozório) não está mais disposta a passar pano para os pais em Terra e Paixão. A agrônoma decidiu deixar a mansão dos La Selva ao descobrir que Antônio (Tony Ramos) é o responsável pelo atentado contra Lucinda (Débora Falabella).
Disposta a acabar com a vilania dos pais, a jovem decidirá enfrentar Irene (Gloria Pires), onde acusará a mãe de ter matado Agatha (Eliane Giardini) na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Prisão de Angelina, fuga de Irene e morto-vivo jurando vingança: 3 bombas no final de Terra e Paixão
Depois de mandar um matador atirar em Lucinda (Débora Falabella) para se vingar de Marino (Leandro Lima), o ricaço vai se ver na mira da polícia, tudo graças à denúncia de Ramiro (Amaury Lorenzo).
Tudo começará quando sair o resultado da balística da arma encontrada na casa de Gentil (Flávio Bauraqui). Marino indagará sobre a conclusão e descobrirá que deu positivo. Sendo assim, o personagem de Leandro Lima decretará a prisão do pai de Jonatas (Paulo Lessa), que é um dos protagonistas da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paralelo a isso, o delegado fará uma proposta de delação premiada para que Ramiro aceite denunciar Antônio em Terra e Paixão. O personagem de Tony Ramos irá parar no xilindró por vários crimes na última semana da trama de acordo com informações do Notícias da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas antes disso, Irene também será desmascarada por ter assassinado Daniel (Johnny Massaro). O intuito era sabotar os freios do carro para se livrar de Caio (Cauã Reymond).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao descobrir a atrocidade da esposa, Antônio vai escorraçar Irene de casa, que se tornará uma fugitiva da polícia. A vilã ainda tentará sequestrar Danielzinho, dando sinais de loucura e que esse será o seu desfecho em Terra e Paixão: O manicômio!
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (09)?
Marino dá um tempo para Ramiro pensar se aceita o acordo. Anely pede ajuda a Luigi. Silva confirma que a arma que estava com Gentil é a mesma usada contra Agatha. Silva avisa a Marino que eles terão que prender Gentil. Silva dá voz de prisão a Gentil.
Jonatas confessa a Graça que acha que Gentil pode ter matado Agatha. Caio estranha a reação de Petra ao contar à irmã que Gentil foi preso. Marino manda Silva investigar o veículo do matador. Ramiro aceita o acordo ofertado por Marino para denunciar Antônio. Petra declara a Irene que viu a mãe matar Agatha.