Petra sofrerá um baque em Terra e Paixão
Não é de hoje que Petra (Debora Ozório) está desconfiada que Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tatá Werneck) são amantes em Terra e Paixão. Com essa desilusão, está cada vez mais difícil a jovem se recuperar e abandonar os remédios ‘tarja preta’ na trama escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a confirmação acontecerá no capítulo que irá ao ar nesta sexta-feira (11) de acordo com informações do Notícias da TV. É que a filha de Antônio (Tony Ramos) irá flagrar Luigi e Anely e acabará tendo um ataque de fúria na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Petra verá Luigi beijando a mão de Anely e vai constatar que o marido não a ama em Terra e Paixão. A personagem de Debora Ozório sairá desnorteada e acabará sendo amparada por Hélio (Rafael Vitti).
O novo engenheiro da cooperativa levará a filha de Irene (Gloria Pires) para comer um lanche até a agrônoma se acalmar. Isso acontecerá após Caio (Cauã Reymond) abandonar Graça (Agatha Moreira) no altar, onde Petra irá até a porta da igreja e verá a traição do marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Consolada nos braços de Hélio, Petra decidirá abrir o coração para o rapaz. “Tá tudo errado na minha vida. Acabei de descobrir que meu marido não gosta de mim. Ele gosta de outra mulher. Achei que meu marido fosse o príncipe encantado, mas parece que me enganei”, desabafará ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Será que não tá procurando em outra pessoa o que já tá dentro de você? Príncipes encantados não existem. É a gente que tem que lutar pela nossa felicidade”, aconselhará o personagem de Rafael Vitti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI FICAR COM CIÚMES?
No meio da confusão, Irene e Luigi se darão conta do sumiço de Petra e vão vasculhar a cidade atrás da jovem. Não demorará muito e o italiano ficará encucado ao flagrar a esposa com o engenheiro bonitão.
“Grazie mille, ma ora Petra já está com suo marito. Totalmente protegida. Andiamo, amore mio, a la nostra casa”, dirá o personagem de Rainer Cadete que não é bobo e nem nada, onde não quer perder a vida mansa em Terra e Paixão.