Petrix foi acusado de assediar participantes no BBB20
Um dos primeiros eliminados do BBB20, Petrix foi alvo de críticas pesadas, após ser acusado de machismo e assédio dentro do confinamento. Conforme informamos, no início desse mês, ele chegou a prestar depoimento na delegacia de atendimento especial à mulher e decidiu deixar o Brasil.
O ginasta atualmente está isolado nos Estados Unidos, devido a pandemia de coronavírus, e a repercussão negativa de tudo que ele provocou no reality deixou marcas profundas. Há relatos de que o rapaz ficou extremamente triste com a situação, chegando a deixar os amigos bastante preocupados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Larissa Manoela é humilhada após divulgação de vídeo e causa revolta: “Coloca a mão no bolso”
E após algum período de “reflexão”, Petrix decidiu se abrir um pouco mais e revelar a sua situação. Em uma live nas redes sociais, o ginasta foi sincero ao revelar que sua família foi extremamente afetada pelos ataques que sofreu em virtude das suas atitudes controversas no BBB20, e chegou a contar que “o que aconteceu com sua família, ele não quer para a de ninguém”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz apareceu na transmissão ao lado de Lucas Gallina, outro eliminado do BBB20, e que chegou a confessar que sente saudades do confinamento, mas após deixar o programa e ter uma noção melhor do que ocorria dentro do jogo, além da percepção do público sobre ele, também ficou feliz por ter saído logo.
PITACOS SOBRE O JOGO
E fora do confinamento, os dois não perderam a oportunidade de avaliar melhor o que está ocorrendo no BBB20 atualmente. Lucas e Petrix criticaram bastante Ivy e Daniel, que ingressaram no jogo após passarem pela Casa de Vidro. O ginasta afirmou que a dupla chegou “chutando a porta”, mas que agora “estão saindo arrependidos”.
Vale dizer, no entanto, que Ivy permanece no jogo, mas Daniel acabou sendo eliminado na última terça-feira (24) com mais de 80% dos votos.