Pharrell Williams compra mansão milionária para passar a quarentena

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Because a Happy…”, felicidade de quarentena que fala? Pharrell Williams compra mansão durante a quarentena causada pelo novo coronavírus

Pharrell Williams cantor americano famoso pela música “Happy” desembolsou 30 Milhões de dólares, que roda na casa dos 157 milhões de reais. Apelidada de “El Palmar” a mansão fica pertinho de Miami na Flórida, cerca de 30 minutos, e, segundo informações do jornal New York Post a mansão foi adquirida para o cantor passar a quarentena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A humilde grande mansão de Pharrell conta com cerca de 14 mil metros quadrados, nove quartos, onze banheiros, e é de frente para o mar, isso tudo só na casa principal. O local ainda tem casa separada para hóspedes, tá fraco não hein, Williams!.

+Atriz de “Grey’s Anatomy” acredita que seriado pode falar sobre o covid-19

A propriedade ainda conta com um jardim no estilo tropical e uma piscina enorme no centro do jardim. Sem contar que tem muita área verde ao redor. A casa quase inteira, ainda conta com toques de madeira e uma pegada meio colonial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O músico já estava a procura de uma nova residência para ele e sua família, mas o isolamento social por conta da pandemia acelerou a compra e o mesmo pretende mudar o mais rápido possível para passar esse momento pandêmico com sua família. E com muita felicidade pelo jeito!

+ Pharrell Williams coloca mansão à venda em Los Angeles por R$ 76 milhões e luxo da propriedade impressiona

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E se você acha que acaba por aí, a mansão ainda conta com uma garagem imensa para mais de cinco carros, próximo ao mar, a propriedade de Pharrell ainda conta com garagem para guardar barco. A gente percebe que o artista tem gosto para imóveis quando se vê a mansão que ele colocou à venda em Beverly Hills no valor de 16,9 milhões de dólares, o equivalente a cerca de 76 milhões de reais, baratinho né?!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

@gabenaste

Sair da versão mobile