Phelipe Siani pediu demissão da Globo após 15 anos; nos bastidores da emissora ele conheceu sua namorada, a repórter Mari Palma
O repórter Phelipe Siani, um dos rostos mais conhecidos do jornalismo da TV Globo nos últimos anos, pegou a todos de surpresa quando tornou pública sua opção de sair da maior emissora do país por conta própria. Agora, o repórter, que mantém relacionamento com a também jornalista da Globo Mari Palma, veio esclarecer o porquê dessa decisão.
Em um vídeo postado em seu perfil no Instagram, Phelipe Siani explicou o porquê de ter optado por deixar a Globo após 15 anos na emissora, tendo passagens por diversos programas jornalísticos, como o Jornal Nacional e o Globo Rural, e se mostrou irritado com algumas coisas que saíram na mídia sobre ele e Mari Palma, o que, diz o comunicador, não passam de invencionices.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muita coisa não é verdade. Inventaram várias histórias, como, por exemplo, que eu dei piti na redação porque, supostamente, uma matéria minha não teria ido pro ar em determinado telejornal”, contou Phelipe Siani, que também desmentiu que tenha pedido sua demissão em um grupo do WhatsApp.
+A Dona do Pedaço: resumo da novela – capítulos de 15 a 27/07/19
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Dona do Pedaço: acompanhe tudo sobre a novela: resumos, capítulos, bastidores e muito mais
+ Resumo da novela Órfãos da Terra
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é verdade que eu pedi demissão por um grupo de Whatsapp de jornalistas da emissora. Jamais faria isso!”, afirmou. Em outro ponto, o jornalista classificou como sensacionalista notícias de que ele teria sido rebaixado na Globo quando foi escalado parap roduzir reportagens para o Globo Rural – para ele, a ida para o dominical da emissora foi uma promoção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em um dia eu recebi essa espécie de promoção, e no outro saiu uma notícia dizendo que eu fui rebaixado para o Globo Rural”, contou Phelipe Siani, que ainda fez questão de falar sobre um suposto ataque de estrelismo de sua namorada, a Mari Palma, que, de tão arrogante, tomava café de óculos escuros.
“Foram 15 anos. Foi muito difícil dar tchau, ir embora. Eu nem consegui me despedir direito dos meus colegas, eu preferi depois encontrar todos eles”, desabafou o jornalista. “Acho que a TV Globo me trouxe muita experiência, muitos amigos, muitos cabelos brancos, alguns quilos a mais. Foi lá dentro que eu encontrei o amor da minha vida”, afirmou.
Em outro ponto do vídeo, Phelipe Siani brincou sobre terem errado a idade dele, que tem 34 anos, e não 35, conforme anunciado em alguns sites. Apesar de toda a sinceridade, o agora ex-funcionário da Globo não falou sobre os rumores de que ele e Mari Palma estariam sendo sondados pela CNN Brasil para integrar o time de repórteres da emissora que deverá inaugurar no país na TV fechada em breve.