Phelipe Siani fez desabafo ao vivo na CNN Brasil pedindo aumento e deixou Mari Palma constrangida
Apresentador da CNN Brasil, Phelipe Siani surpreendeu durante o programa desta quarta-feira (26) e pediu aumento para os chefes ao vivo no Live CNN. O desabafo do jornalista deixou Mari Palma – sua namorada e companheira de bancada – constrangida e ela amenizou a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desabafo de Phelipe Siani com certo tom de descontração aconteceu no encerramento da atração. Após a transmissão da coletiva do governador de São Paulo João Doria, que falou sobre as novas medidas contra o coronavírus no estado e a retomada da abertura do comércio, os apresentadores se despediram do público e Siani perdeu a linha.
+ Globo baixa novas ordens e novelas têm capítulos alterados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente precisa muito descansar porque o dia foi bem pesado. Então se vocês quiserem colaborar com o nosso pedido de aumento de salário para os nossos chefes, mandem na hashtag. A gente está precisando, está trabalhando demais”, declarou o ex-Globo Phelipe Siani.
Um tanto constrangida com o pedido do marido ao vivo na CNN Brasil, Mari Palma amenizou o desabafo e disse que essa é a missão deles. “Tem muita notícia. É nosso papel, nossa missão todos os dias aqui”, comentou a apresentadora, que encerrou o programa e passou para Cassius Zeilmann e Luciana Barreto, do Visão CNN.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, no ano passado, o jovem casal deixou a Globo justamente para ter um salário bem maior na CNN Brasil. Na época, Mari Palma comandava o boletim de notícias G1 em 1 Minuto. Já Phelipe Siani realizava reportagens para telejornais da emissora.