Ator é demitido pela Globo, agride a ex-esposa e ameaça matá-la para não pagar pensão
18/04/2019 às 12h57
Após várias novelas e séries na Globo e na Record, o ator Phellipe Haagensen está sem trabalho há muito tempo, pois foi dispensado das duas emissoras e não seguiu com a carreira, mas continua dando o que falar na mídia após as acusações de agressão contra a própria ex-esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última segunda-feira, segundo informações obtidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Monique Lage, ex-mulher de Phellipe Haagensen, foi até a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) no Rio e fez as acusações, prestando queixa por agressão e ameaça de morte.
O boletim de ocorrência de número 912-01180/2019 aponta que ela sofreu agressões verbais e foi ameaçada de morte após cobrar a pensão do filho no Vidigal. O adolescente, filho do casal, tem apenas 14 anos e está sem receber o dinheiro que ficou acordado entre os dois na Justiça: R$ 200,00.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi aí que ela foi ameaçada na frente do próprio filho, o primogênito do ator, que ainda teve outros sete filhos, segundo uma amiga afirmou à coluna em questão. Phellipe ficou conhecido na Globo, quando interpretou o personagem Bené no filme ‘Cidade de Deus’. Depois, fez novelas na Record.
Seu último personagem foi na série Força-Tarefa, em 2011, também na Globo. Phellipe Haagensen é irmão de Jonathan Haagensen, também ex-ator da Globo e que participou de A Fazenda na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CAIO CASTRO FOI PROCESSADO POR AGRESSÃO
O ator Caio Castro também andou se descontrolando e espancando por aí. O ator da Globo, foi acusado de agredir o fotógrafo André Ligeiro em 2016, e agora, ele foi condenado a pagar R$ 7 mil de indenização. De acordo com a reportagem desta quinta-feira (24) no Diário Oficial do Estado de São Paulo, a decisão foi favorável à vítima.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
O profissional havia sido agredido brutalmente pelo ator durante festa de Réveillon em Trancoso, na Bahia, em 2016, com um cabeçada. O motivo foi por ter percebido que estava sendo fotografado durante o evento, no local em que buscava a máxima privacidade possível.
Ele teria pedido que não o fotografassem ao longo do evento, mas o fotógrafo fez questão de fazer as imagens de longe. Foi aí que Caio Castro se irritou, chegou até ele e lhe deu uma cabeçada, chegando a abrir um corte no supercílio, segundo informa o portal UOL.
Até o momento, a assessoria do ator da Globo não chegou a se manifestar sobre o assunto.
ATRIZ DA EMISSORA FOI ESPANCADA
Em novembro do ano passado, o Fantástico mostrou um caso monstruoso vivido pela ex-atriz da Globo Cristiane Machado. Ela não só relatou as agressões sofridas por parte do marido, o ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores, como também mostrou as imagens que gravou com câmeras escondidas.
Ela as escondeu no quarto em que dormia com ele, e em uma das imagens, o homem aparece tentando enforcar a atriz com um fio de telefone. Desesperada, ela relatou que está com muito medo de ser assassinada por ele, com quem se relaciona desde março do ano passado e se casou meses depois.
+ Ex-atriz global faz grave acusação e revela tudo que passou
Segundo ela, as agressões tiveram início após o casamento no civil e ele acabou sendo preso em flagrante. No entanto, ele pagou a fiança, mas ela o perdoou em seguida e os dois se casaram na cerimônia religiosa em abril deste ano. Segundo ela, as agressões continuaram e a saída foi filmar tudo.
“A violência foi tanta, que ele pegou um fio de telefone grosso, de carregador, botou no meu pescoço e tentou me enforcar”, disse. Os advogados do ex-marido alegam que as imagens foram editadas.