Philippe Coutinho não vai retornar ao Vasco e destino do jogador é decidido para esse ano
Sem chance de retorno ao Vasco da Gama e sem oportunidades no Aston Villa, Philippe Coutinho pode ter futuro definido em time grande da Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que desde que deixou o Liverpool há alguns anos, ele nunca conseguiu atingir novamente o seu auge, sem espaços no atual elenco, ele está próximo de retornar a Espanha.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, nem Coutinho nem o Aston Villa querem manter o contrato entre jogador e equipe ativos, por isso, uma venda parece bem viável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI PARA ONDE?
O portal Fichajes, da Espanha, conta que o jogador está disposto a assinar com o Real Betis, que busca uma forma de viabilizar a contratação.
Fabrizio Romano também deu como uma boa opção o Betis contratar o meio campo brasileiro, apesar dos valores estarem um pouco altos para o que o clube espanhol pretendia pagar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Philippe Coutinho parece ser a melhor opção para substituir Sergio Canales, ex camisa 10 do Real Betis que deixou o Clube após longas temporadas.
Qual a carreira de Coutinho?
Desde que foi revelado pelo Vasco, o jogador de 32 anos despontou como uma das maiores promessas do futebol brasileiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi cedo para a Europa, teve curtas participações na Inter de Milão e no Espanyol, até ser vendido ao Liverpool, onde realmente demonstrou tudo aquilo que todos esperavam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No clube inglês foram 5 temporadas, 201 jogos e 54 gols, lances mágicos que apelidaram o baixo rapaz de ‘Magic Coutinho’ e despertasse o interesse do Barcelona na joia brasileira.
No clube catalão, Philippe Coutinho não foi bem, disputou 106 partidas, fez apenas 26 gols e viveu em uma fase de inseguranças, incertezas, reserva e lesões, saindo posteriormente emprestado para o Bayern de Munique que faria 8 no Barcelona na Champions League (com dois de Coutinho) e faturaria o título do ano.
Saiu logo em seguida da Alemanha emprestado ao Aston Villa da Inglaterra onde permanece até hoje sem a graça da torcida com 6 gols em 41 partidas.