Casal falou abertamente sobre traição e deram opiniões diferentes sobre o assunto
Luciele Di Camargo e Denilson estiveram no programa do Faustão, nesta segunda-feira, dia 13, na Band. Durante a conversa com o apresentador, eles falaram sobre um assunto polêmico e dividiram opiniões.
Para quem não viu, a irmã de Zezé comentou sobre a possibilidade de uma traição e afirmou que não perdoaria o companheiro. “Vou abrir o livro, a verdade. O relacionamento tem que ser um laço e nunca um nó”, ressaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por exemplo, lá em casa. Não está bom? Pica a mula, vai embora. Eu nunca perdoaria e, até hoje, na minha vida, nunca perdoei. Que eu saiba, não passei por essa situação e nem precisei tomar essa decisão. Mas a minha opinião é essa, não perdoo”, declarou a famosa.
O assunto continuou rendendo no palco e até Anne Lottermann entrou no meio. Ao contrário da colega, a assistente de palco confessou que daria uma segunda chance.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desabafo de Denilson
O ex-jogador de futebol, por sua vez, também falou sobre a possibilidade de ser traído pela esposa. A declaração dele, no entanto, foi um pouco mais sutil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou há 15 anos com a Luciele e existe uma admiração grande, uma transparência. Pensamos muito parecido. Eu até perdoaria, mas isso enfraqueceria a relação. Não seria mais a mesma coisa e o tempo mesmo terminaria”, disse o comentarista esportivo.