Pichação de “Better Call Saul” em Curitiba vira sensação na internet; confira!

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma pichação em um muro de Curitiba virou sensação nas redes sociais. Uma internauta publicou em seu perfil no Facebook, uma imagem onde aparece um muro com uma publicidade e a pichação com a frase “Better Call Saul”, mesmo título da série spin-off de “Breaking Bad”, protagonizada pelo advogado Saul Goodman, interpretado por Bob Odenkirk.

A publicidade no muro é de serviços jurídicos locais, mas acabou virando referência para a série norte-americana que é exibida aqui no Brasil pela Netflix. Em uma tradução livre, “Better Call Saul” significa “É Melhor Chamar o Saul”. Essa frase foi destaque nas publicidades do advogado Saul Goodman em “Breaking Bad”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pichação. (Foto: Reprodução/Facebook)

A imagem da pichação se espalhou rapidamente pelas redes sociais, e foi parar no perfil da prefeitura da cidade, que é conhecido por posts bem-humorados. O órgão aproveitou a brincadeira para divulgar o número que recebe denúncias contra pichações e alertou sobre estes atos. “Saul está de férias agora, mas você pode ligar no 153! O número 153 tem como objetivo ampliar ainda mais o bom atendimento, a proteção e a segurança da população e a Defesa Civil de nossa cidade. Você pode acioná-lo de qualquer telefone, 24 horas por dia, inclusive para denúncias de pichação”, anunciou a prefeitura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Publicidade de “Better Call Saul” na série “Breaking Bad”. (Foto: Divulgação)

O sucesso da imagem foi tamanho que chegou ao conhecimento da própria Netflix, que não perdeu a oportunidade de entrar na brincadeira e promover a sua série. O site da empresa brincou e disse que o famoso advogado está recebendo várias ligações do Brasil após a “propaganda”: “O que tá acontecendo? O telefone do cara não para de tocar. E todas as ligações são de Curitiba”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imagens da Prefeitura de Curitiba e da Netflix. (Foto: Reprodução/Facebook)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile