Uma pichação em um muro de Curitiba virou sensação nas redes sociais. Uma internauta publicou em seu perfil no Facebook, uma imagem onde aparece um muro com uma publicidade e a pichação com a frase “Better Call Saul”, mesmo título da série spin-off de “Breaking Bad”, protagonizada pelo advogado Saul Goodman, interpretado por Bob Odenkirk.
A publicidade no muro é de serviços jurídicos locais, mas acabou virando referência para a série norte-americana que é exibida aqui no Brasil pela Netflix. Em uma tradução livre, “Better Call Saul” significa “É Melhor Chamar o Saul”. Essa frase foi destaque nas publicidades do advogado Saul Goodman em “Breaking Bad”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A imagem da pichação se espalhou rapidamente pelas redes sociais, e foi parar no perfil da prefeitura da cidade, que é conhecido por posts bem-humorados. O órgão aproveitou a brincadeira para divulgar o número que recebe denúncias contra pichações e alertou sobre estes atos. “Saul está de férias agora, mas você pode ligar no 153! O número 153 tem como objetivo ampliar ainda mais o bom atendimento, a proteção e a segurança da população e a Defesa Civil de nossa cidade. Você pode acioná-lo de qualquer telefone, 24 horas por dia, inclusive para denúncias de pichação”, anunciou a prefeitura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sucesso da imagem foi tamanho que chegou ao conhecimento da própria Netflix, que não perdeu a oportunidade de entrar na brincadeira e promover a sua série. O site da empresa brincou e disse que o famoso advogado está recebendo várias ligações do Brasil após a “propaganda”: “O que tá acontecendo? O telefone do cara não para de tocar. E todas as ligações são de Curitiba”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE