Fina Estampa vem sendo bastante criticada nas redes sociais por seu texto considerado preconceituoso por algumas pessoas e Marco Pigossi, Lília Cabral e Adriana Birolli falaram sobre a trama
A novela Fina Estampa, que está sendo reprisada atualmente na Globo, está causando uma verdadeira “balbúrdia” nas redes sociais. Isso porque a trama vem sendo acusada de ser machista e homofóbica por algumas pessoas, como o ator Marco Pigossi. Por outro lado, estão os que defendem afirmando que tudo o que a novela retrata existe na vida real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marco Pigossi foi a primeira figura pública que fez parte do elenco da trama a falar sobre esses supostos problemas que ela carrega. Em conversa com o ator João Vicente de Castro, ele detonou o folhetim e, além de dizer que tem vergonha da própria atuação, afirmou que deveria ser proibido de ser reprisado em 2020.
+Após término com Fernando, Maiara chora ao vivo para milhões, revela motivo e declara: “Saudades”
+Lívia Andrade, trocada por Chris Flores, manda recado para Silvio Santos após ser abandonada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sertanejo Cauan é levado às pressas para UTI, luta pela vida e comunicado é feito: “Temos certeza”
“Eu me vendo agora em 2011, essa Fina Estampa que tá passando agora foi 2011. Eu tinha 22 anos, com umas mechas loiras no cabelo. Fora o que se falava. Essa novela deveria ser proibida de reprisar porque são tantas barbaridades. É uma loucura passar uma novela dessas”, disparou o famoso durante a conversa com o colega.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Marco Pigossi…
Lília Cabral também se pronunciou, mas ao contrário de Pigossi criticou o rumo que sua personagem tomou em relação ao romance com o de Dalton Vigh. “Não me lembrava como tinha sido a separação com o René e fiquei meio indignada. Eu falei: ‘Como assim? Como que um homem não entendeu a atitude dela?’”, questionou.
Adriana Birolli também falou
Porém, assim como Lília Cabral, foi mais amena e falou especificamente de sua atuação. “Óbvio, que eu olho as cenas e falo: ‘como que eu fiz isso?’ Eu assistia quando estava no ar, mas faz 10 anos, estou com 33 anos e tinha 23 na época. Mas é normal se autocriticar, porque a gente quer melhorar, evoluir artisticamente“, disse ela.