Tudo o que você precisa saber sobre o fim de atividades de rede de surpermercados em CURITIBA
A cidade de Curitiba, onde Eduardo Pimentel é prefeito, acaba de perder uma grande rede de supermercados.
A empresa, acabou encerrando suas atividades neste ano de 2025 após mais de uma década de história na cidade. Assim, vocês saberão de todos os detalhes nesta quinta-feira, dia 6.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal União Metropolitana, em janeiro deste ano, a Rede Boni Supermercados anunciou o encerramento de suas atividades no bairro Menino Deus em Quatro Barras.
O fato se deu após 14 anos que funcionada no local. De acordo com o comunicado da empresa, a mudança se dá em razão de uma “reorganização envolvendo o imóvel” em que hoje está instalado o mercado.

Em seu comunicado oficial sobre o encerramento, a empresa fez um agradecimento especial a todos os clientes em meio a esses anos: “Encerramos nossas atividades com um profundo sentimento de gratidão a você, nosso estimado cliente”, diz parte do comunicado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tchau, atestado: Lei trabalhista traz +5 situações que garantem falta aos CLTs sem desconto no salário
● Folga extra: Lei trabalhista em vigor confirma 9 dias de descanso para salvar lista de CLTs
● Falência, caindo aos pedaços e portas lacradas: 3 shoppings famosos de São Paulo sofrem com FIM devastador
De acordo com a fonte, é muito possível que, o atual prédio situado às margens da BR-116 irá dar espaço para outra rede de supermercado que também vem buscando crescimento na região metropolitana: o Grupo Rio Verde.
Sendo assim, com o fim já confirmado no bairro Menino Deus, a Rede Boni Supermercados ainda mantem duas unidades funcionamento na região: a do Jardim Nesita, em Campina Grande do Sul, e a do Borda do Campo em Quatro Barras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão
É importante deixar claro que o fim citado se trata de uma unidade específica e não do fechamento da empresa como um todo. Afinal, segundo o próprio comunicado da gigante, o fechamento se dá em razão de uma “reorganização envolvendo o imóvel”.
Quais são as maiores empresas varejistas do Brasil?
As maiores empresas varejistas do Brasil são:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grupo Carrefour Brasil, Assaí, Magazine Luiza, Grupo Casas Bahia, Raia Drogasil, Grupo Boticário, Grupo Mateus, GPA Alimentar, Natura&CO, Americanas. Assim, o Grupo Carrefour Brasil é a maior empresa varejista do Brasil.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.