Pintou, bordou e foi perdoada: Anitta explica porque chamou ex-empresária para sua festa de aniversário
29/03/2019 às 21h54


A cantora Anitta durante dua festa de aniversário. (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Anitta completa 26 anos neste sábado, 30, mas a festa foi realizada na noite da última quinta-feira, 28. A comemoração, em um condomínio do Rio de Janeiro, recebeu diversos artistas como Luciano Huck, Angélica, Paulo Gustavo, Fabiana Karla, David Brazil, Jojo Todynho e vários outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Revoltada, Mileide Mihaile revela doença de Wesley Safadão, escancara toda verdade e abala a família
O que chamou mesmo a atenção foi a presença de pessoas tidas como desafetos da cantora, como o empresário Rômulo Costa, o ‘paizão’ do funk, e Kamilla Fialho, sua ex-empresária e responsáveis por alguns processos contra Anitta na Justiça. Kamilla também causou um dos maiores golpes no cenário musical recente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anitta travou batalha judicial com Kamilla Fialho. (Foto: Reprodução)
Pelas redes sociais a cantora explicou o motivo de ter convidado a ex-empresária. “Minha amiga me chama de trouxa porque eu vivo dando segundas e terceiras chances para as pessoas. Eu não esqueço, mas, no meu coração, eu passo a borracha. Foi até um pouco difícil explicar para minha família a decisão que eu tinha tomado de convidar a minha ex-empresária”, afirmou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$225M: Gigante alimentícia ressuscita da falência em Campinas, SP, com volta ao Assaí e+ mercados
● Demissão em massa e fusão com Itaú: O fim de banco gigantesco no Brasil após 84 anos
● Simone Mendes paralisa Globo e revela real relação com Simaria após decretar fim da dupla: “A gente decidiu”
A cantora ainda deu mais detalhes. “Realmente foi um momento muito triste da minha vida, pesado, que eu me senti muito mal, eu realmente acho que foi a fase mais difícil que eu passei na minha vida. Mas resolveu. Se a gente ficar levando para a nossa vida as coisas que fizeram mal, a gente vai criar um negócio aqui dentro [coração]”, disse.

A ex-empresária e a cantora. (Foto: Reprodução)
A religião de Anitta também a ajudou a superar toda essa situação. “Eu sou muito religiosa. Eu gosto de trabalhar em evoluir, mas tem coisas que eu não consegui passar por cima e outras sim. Independente de algo ruim ter acontecido, quando eu convidei, em nenhum momento eu falei que a vida é bela. É na sinceridade. Aconteceu muita coisa, cada uma tem sua versão, mas eu gostaria de passar uma borracha. Independente das diferenças, as pessoas não precisam estar em guerra. Essa é a minha vontade”, contou.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.