Pintou, bordou e foi perdoada: Anitta explica porque chamou ex-empresária para sua festa de aniversário

Kamilla Fialho e Anitta (Foto; Reprodução)

Kamilla Fialho e Anitta (Foto; Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Anitta durante dua festa de aniversário. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta completa 26 anos neste sábado, 30, mas a festa foi realizada na noite da última quinta-feira, 28. A comemoração, em um condomínio do Rio de Janeiro, recebeu diversos artistas como Luciano Huck, Angélica, Paulo Gustavo, Fabiana Karla, David Brazil, Jojo Todynho e vários outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Revoltada, Mileide Mihaile revela doença de Wesley Safadão, escancara toda verdade e abala a família

O que chamou mesmo a atenção foi a presença de pessoas tidas como desafetos da cantora, como o empresário Rômulo Costa, o ‘paizão’ do funk, e Kamilla Fialho, sua ex-empresária e responsáveis por alguns processos contra Anitta na Justiça. Kamilla também causou um dos maiores golpes no cenário musical recente.

Anitta travou batalha judicial com Kamilla Fialho. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pelas redes sociais a cantora explicou o motivo de ter convidado a ex-empresária. “Minha amiga me chama de trouxa porque eu vivo dando segundas e terceiras chances para as pessoas. Eu não esqueço, mas, no meu coração, eu passo a borracha. Foi até um pouco difícil explicar para minha família a decisão que eu tinha tomado de convidar a minha ex-empresária”, afirmou ela.

Ana Hickmann mostra bastidores de encontro épico com Silvio Santos e revela se dinheiro distribuído pelo apresentador no SBT é verdadeiro

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora ainda deu mais detalhes. “Realmente foi um momento muito triste da minha vida, pesado, que eu me senti muito mal, eu realmente acho que foi a fase mais difícil que eu passei na minha vida. Mas resolveu. Se a gente ficar levando para a nossa vida as coisas que fizeram mal, a gente vai criar um negócio aqui dentro [coração]”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ex-empresária e a cantora. (Foto: Reprodução)

A religião de Anitta também a ajudou a superar toda essa situação. “Eu sou muito religiosa. Eu gosto de trabalhar em evoluir, mas tem coisas que eu não consegui passar por cima e outras sim. Independente de algo ruim ter acontecido, quando eu convidei, em nenhum momento eu falei que a vida é bela. É na sinceridade. Aconteceu muita coisa, cada uma tem sua versão, mas eu gostaria de passar uma borracha. Independente das diferenças, as pessoas não precisam estar em guerra. Essa é a minha vontade”, contou.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile