A cantora Anitta completa 26 anos neste sábado, 30, mas a festa foi realizada na noite da última quinta-feira, 28. A comemoração, em um condomínio do Rio de Janeiro, recebeu diversos artistas como Luciano Huck, Angélica, Paulo Gustavo, Fabiana Karla, David Brazil, Jojo Todynho e vários outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Revoltada, Mileide Mihaile revela doença de Wesley Safadão, escancara toda verdade e abala a família
O que chamou mesmo a atenção foi a presença de pessoas tidas como desafetos da cantora, como o empresário Rômulo Costa, o ‘paizão’ do funk, e Kamilla Fialho, sua ex-empresária e responsáveis por alguns processos contra Anitta na Justiça. Kamilla também causou um dos maiores golpes no cenário musical recente.
Pelas redes sociais a cantora explicou o motivo de ter convidado a ex-empresária. “Minha amiga me chama de trouxa porque eu vivo dando segundas e terceiras chances para as pessoas. Eu não esqueço, mas, no meu coração, eu passo a borracha. Foi até um pouco difícil explicar para minha família a decisão que eu tinha tomado de convidar a minha ex-empresária”, afirmou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
A cantora ainda deu mais detalhes. “Realmente foi um momento muito triste da minha vida, pesado, que eu me senti muito mal, eu realmente acho que foi a fase mais difícil que eu passei na minha vida. Mas resolveu. Se a gente ficar levando para a nossa vida as coisas que fizeram mal, a gente vai criar um negócio aqui dentro [coração]”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A religião de Anitta também a ajudou a superar toda essa situação. “Eu sou muito religiosa. Eu gosto de trabalhar em evoluir, mas tem coisas que eu não consegui passar por cima e outras sim. Independente de algo ruim ter acontecido, quando eu convidei, em nenhum momento eu falei que a vida é bela. É na sinceridade. Aconteceu muita coisa, cada uma tem sua versão, mas eu gostaria de passar uma borracha. Independente das diferenças, as pessoas não precisam estar em guerra. Essa é a minha vontade”, contou.