O âncora viu uma notícia que não queria e resolveu quebrar protocolo na emissora, visivelmente emocionado e lamentando ocorrido ao vivo
Joel Datena vem despontando no comando do “Bora SP” e “Bora Brasil” na Band ao trazer um jornalismo mais humanitário. O âncora não se importa de escancarar suas emoções ao vivo e isso não foi diferente nesta segunda-feira (05), quando ele se deparou com a notícia mais deplorável possível na emissora e “quebrou protocolo“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o telejornal matinal exibiu uma reportagem sobre pessoas desaparecidas no país, que chega a um número exorbitante de 80 mil. Ao se deparar com isso, o âncora ficou indignado e resolveu expressar o que sentiu logo ao final do jornalístico.
Visivelmente emocionado, Joel Datena começou a desabafar com Thaís Dias, também apresentadora do Bora Brasil: “Isso mexe com a gente, né. Principalmente com criança, você viu a imagem do menininho ali?”, lamentou o âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora não parou por aí e continuou: “E deve ser a pior dor do mundo, a dor do desaparecimento. Você não sabe se aquela pessoa está passando, se morreu, se está viva. Deus me livre e guarde”, concluiu ele ao final do Bora Brasil ao vivo na Band.
Para quem não sabe, Joel Datena é casado e tem quatro filhos, e claro que o fato de ver crianças desaparecidas mexe com o jornalista. Fato é que, o filho do comandante do Brasil Urgente segue fazendo jus ao seu jornalismo humanitário e tem trazido números cada vez melhores na audiência da Band.
NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ
Na última sexta, 2, o jornalista teve outro momento em que ficou abalado com uma notícia envolvendo crianças, com imagens de um acidente. Diante disso, o jornalista se desesperou e não queria que as imagens fossem exibidas, por serem fortes: “Tragédia né, pelo amor de Deus… Dois caras invadiram, na calçada assim… Meu Deus do céu, Deus me livre. Nem solta a imagem.“, suplicou ele às câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE