O programa vai no ar apenas por mais duas semanas e vai deixar os domingos da Platinada em outubro
Longe de cair nas graças do público, o ‘Pipoca da Ivete‘ ganhou data oficial para deixar a programação dominical da Globo depois de apenas 3 meses de sua estreia.
De acordo com o site RD1, a atração comandada por Ivete Sangalo vai se despedir do público no dia 9 de outubro, ou seja, daqui dois domingos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fim da primeira temporada já estava previsto mesmo antes da estreia do formato em julho deste ano. Assim como o The Masked Singer, que também é apresentado pela cantora, o ‘Pipoca’ não iria se tornar fixo na faixa de programação antes do futebol.
Apesar da despedida, a Globo pretende dar continuidade no formato comando por Ivete Sangalo em 2023.
Até o momento, o programa não atingiu as expectativas do público e apesar de contar com o carisma da cantora baiana, a audiência raramente ultrapassou a casa dos 10 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo, 11, por exemplo, o game show marcou o seu menor índice, com apenas 8 pontos de média.
SUBSTITUTO É UM VELHO CONHECIDO DO PÚBLICO
Para ocupar o horário que vai ser deixado vago por Ivete Sangalo, a Globo vai exibir a série ‘Família Paraíso”, que tem como protagonista Leandro Hassum.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator já foi um dos principais humoristas da Globo e integrou o ‘Zorra Total’ e o ‘Os Caras de Pau’. Esse será o seu primeiro trabalho na Platinada após o fim do contrato fixo com a empresa em 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHEFÃO DA GLOBO GARANTIU O RETORNO DO PIPOCA DA IVETE
Apesar do dominical de Ivete Sangalo ser questionado pela audiência e pela crítica, Amauri Soares, diretor-geral de entretenimento da Globo garantiu a continuidade do formato em uma entrevista ao UOL.
“Nós estamos super satisfeitos com a performance do Pipoca e vamos fazer uma nova temporada no ano que vem. A audiência, a repercussão e os resultados comerciais estão indo muito bem. É um programa que pega a turma do almoço e prepara para o futebol e depois o Luciano Huck”, disse o executivo ao colunista Guilherme Ravache.