Após a saída conturbada de Camila Queiroz da Globo, “Verdades Secretas 2” atingiu um número bombástico na plataforma do Globoplay
“Verdades Secretas 2” ainda não foi ao ar na TV aberta, mas já é um verdadeiro sucesso na Globo. Nesta semana, a trama que já se tornou alvo de inúmeras críticas de membros da própria emissora, além de uma briga entre a protagonista Camila Queiroz e o autor Walcyr Carrasco, registrou um número astronômico no Globoplay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Notícias da TV, a série alcançou a marca de 3ª produção desse tipo mais assistida da plataforma. A novela ficou atrás apenas de “The Good Doctor” e “The Big Bang Theory”, que demoraram cerca de dois anos para atingirem números que a produção de Walcyr marcou em três meses.
A própria Globo foi quem divulgou a conquista nesta terça-feira (28). Entre os produtos originais da casa, “Verdades Secretas 2” já ocupa a liderança com uma vantagem grande contra outros títulos, produzidos pela plataforma de streaming e até mesmo pela própria emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Globoplay acredita que ter dividido a trama em alguns blocos, com lançamento de 10 capítulos a cada 15 dias, além do escândalo envolvendo Camila Queiroz e Walcyr Carrasco podem ter influenciado no sucesso da trama sensual. Em 2023, toda a história será exibida de uma forma bem mais leve, com menos cenas de sexo e drogas, na TV aberta.
BARRACO NOS BASTIDORES
Para quem não sabe, recentemente a protagonista da trama contou o que aconteceu para ela ter deixado as gravações de sua personagem, Angel, antes do desfecho. Em uma série de vídeos no Instagram, a famosa explicou que não teve garantia nenhuma de que teria mais trabalhos na casa, já que ganha por obra na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOIS LADOS
Walcyr Carrasco, por sua vez, garantiu que se depender dele Camila Queiroz não pisa mais na Globo. Outros profissionais dos bastidores também acreditam que não existe a menor chance da atriz retornar ao casting de alguma produção. Ela e outros atores afirmam que nenhuma exigência feita no contrato foi absurda ao ponto de gerar essa polêmica.
Até mesmo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, detonou várias questões técnicas de “Verdades Secretas 2” e deu algumas notas 0 para a produção. A história, continuidade, incoerências e até a iluminação se tornaram alvos de críticas da profissional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE