Novelas mal estrearam na nova casa dos artistas e já correm risco de sair do ar
Previstos para estrear na HBO Max no próximo ano, Camila Pitanga e Antônio Fagundes já estão tendo de lidar com instabilidade dos projetos da plataforma, após ocorrer uma fusão da empresa com a WarnerMedia, por conta da Discovery exigir relatórios de gastos das produções de novelas, para ver se vale o investimento.
É isso mesmo, segundo o Notícias da TV, muitos projetos que já estão aprovados no Brasil precisarão passar por uma reavaliação pelos executivos americanos. De acordo com o portal, caso avaliem que não compensa investir no segmento, eles não hesitarão em cancelar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o “Segundas Intenções”, que será estrelado por Antônio Fagundes e Camila Pitanga após deixarem a Globo, não corre sérios riscos, afinal, o projeto está com o roteiro bem adiantado e gravações previstas para serem iniciadas em julho.
Mas, não há 100% de certeza. Os americanos avaliarão se o retorno compensará, e, caso cismem, Antônio Fagundes e Camila Pitanga podem ver a produção ser cancelada, porém, ficou bem claro que é pouco provável que isso aconteça. O que preocupa mesmo é o futuro das demais novelas que estavam sendo planejadas pela HBO Max.
David Zaslav, novo CEO do conglomerado, está sendo extremamente minucioso na análise das novas produções, buscando projetos de sucesso que não gastem tanto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E mesmo que Antônio Fagundes e Camila Pitanga não estejam “na reta” em seu próximo projeto, o empecilho na liberação de novas novelas pode impedir os artistas de criarem carreira na HBO Max, que tem se tornado uma das maiores rivais da TV aberta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela da Globo expõe situação com Antônio Fagundes em bastidores e crava: “Não tem noção”
● Estrela de Amor Perfeito faz o que nem Fagundes teve coragem e acaba de fechar com maior rival da Globo
● Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes, confessou ter sido agredido por ser gay: “Recebi um soco”
Depois de passarem um tempo na geladeira, os ex contratados da Globo decidiram não renovar com a emissora e logo trataram de se “vingar”, fechando com a plataforma que lhes dará o devido valor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE