Craque cobiçado vira troféu para o Flamengo após Landim dá chapéu em rivais
Embora houvesse muita resistência da diretoria do Internacional em transferir o meio-campista Maurício, a ideia do clube parece ter sido mudada. Isso porque, a chegada do atleta ao Flamengo parece estar por um fio de acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O interesse do presidente do Mengão, Rodolfo Landim, em contar com o jogador na equipe se deu pelas ótimas atuações de Maurício dentro de campo. Com apenas 22 anos, o meia ganhou destaque no Brasileirão de 2023, o que o tornou uma mercadoria bastante cobiçada por rivais.
Clubes como Palmeiras, Botafogo, Bahia e Corinthians, foram alguns dos gigantes que demonstraram interesses na contratação do craque. Todavia, o presidente do Inter, Barcellos, sempre deixou claro que não negociaria o jogador para um time brasileiro, afim de não reforçar um rival direto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, a alta cúpula do Colorado decidiu que manteria o contrato com o Maurício até o fim de 2024 e até lá, estaria aberto a propostas para negociações.
Lembrando que, de acordo com o setorista Vagner Martins, do portal GZH, o time gaúcho está buscando iniciar as tratativas a partir de 8 milhões de euros, o equivalente a 44 milhões de reais pela venda de 50% dos direitos econômicos do meio-campista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portando, as chances da chegada do atleta ao Rio de Janeiro para compor o elenco comandado pelo técnico Tite são altas, uma vez que agora é oficial a possível transferência de Maurício para um time brasileiro.
Quando o Internacional joga?
O Internacional entrará em campo na quarta-feira, dia 10 de abril, em um duelo contra o Club Deportivo Real Tomayapo, às 21h. A partida será válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE