EXCELENTE!

PIX de mais de R$1300 do INSS na conta HOJE (25): Aposentados e pensionistas fazem grande FESTA

Aposentados e pensionistas fazem grande FESTA - Foto: Reprodução/Internet

Aposentados e pensionistas fazem grande FESTA - Foto: Reprodução/Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A notícia de pagamento deixou os beneficiários com motivos de sobra para festejar

Sem sombra de dúvidas, o INSS é um dos órgãos mais importantes e querido pelos brasileiros. A autarquia é responsável pelo pagamento da aposentadoria e demais benefícios aos trabalhadores brasileiros.

E por falar no Instituto Nacional de Seguro Social, uma excelente notícia caiu como um presente no colo de milhares de brasileiros HOJE, quarta-feira (25).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que milhares de brasileiros receberam o PIX na conta de importantes valores. O montante trata-se do depósito de R$ 1.320 para os aposentados do INSS. Aqueles que embolsam até um salário mínimo de benefícios do órgão passaram a receber os pagamentos HOJE.

Para conseguir fazer o saque do benefício, é preciso verificar o último dígito do cartão do benefício para saber qual é a data exata. Todavia, é necessário desconsiderar o número depois do traço.

Aposentados e pensionistas do INSS fazem grande FESTA – Foto: Reprodução/Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, caso a sequência no cartão do INSS seja 123456789-0, o número que deve ser considerado para consultar o calendário de pagamento é o 9. Abaixo, confira as datas de pagamento para quem recebe até um salário.

Quem pode garantir a aposentadoria antecipada do INSS?

O Instituto Nacional do Seguro Social pode garantir aposentadoria antecipada para os militares. O tempo que o militar estava atuando na área deve ser contabilizado pelo órgão, mas isso não ocorre de forma automática. O trabalhador deve fazer a solicitação e mostrar todos os documentos, segundo o Pronatec.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, caso o trabalhador tenha atuado no serviço público antes de entrar na iniciativa privada, ele também pode usar o tempo de contribuição em seu cálculo. Nesse caso, ele não irá se aposentar mais cedo. Mas, a contribuição usada no regime próprio pode ser transferida para o regime do INSS.

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile