A notícia caiu como bomba nos bastidores do clube mineiro
Assim como muitas equipes, o Atlético-MG tem se esforçado ao máximo em conseguir reforços para atual temporada que mal iniciou e já possui tantos desafios pela frente.
Acontece que o time do técnico Felipão vem ganhando espaço no mundo da bola, chamando a atenção de rivais que passam a demonstrar interesse em suas joias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o que a diretoria não esperava é que gigante da Gringa estariam de olho nos jogadores do Galo. De acordo com informações do portal ‘No ataque’, o clube argentino, Talleres tem sondado a chegada do craque Pavón.
O craque é um dos destaques do Atlético-MG e uma das peças de jogo mais importantes para a o desempenho do time mineiro em campo.
Os torcedores argentino movimentaram as redes sociais sobre a chegada do atleta, fortalecendo o desejo da chegada de Pávon no elenco estrangeiro, levantando a #PavonATalleres no X (antigo Twitter).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As publicações apresentavam diversas fotos e vídeos relatando a seguinte frase: “Dizem que você sempre volta aos lugares onde amou na vida”. Isso porque Pávon foi revelado no clube argentino e por lá deixou saudades, fazendo com que o time desejasse-o ter de volta na equipe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornal argentino Olé publicou que o Atlético-MG pediu R$ 49,2 milhões, o equivalente a 10 milhões de euros para negociar a venda de Pávon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, uma fonte ligada ao Galo revelou que nenhum acordo ou procura de Talleres para comprar o craque ou qualquer outro atleta nessa janela de transferência aconteceu.
Quando o Atlético-MG foi fundado?
Fundado em 25 de março de 1908 por um grupo de estudantes, na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, o Galo, como é conhecido, tornou-se uma potência com o passar dos anos.