Todos precisam saber detalhes sobre o comunicado da empresa que sem dúvidas pode salvar muita gente
O Nubank, como todos sabem, é na atualidade um dos maiores bancos que temos em atividade no Brasil, e que conta com milhões de clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, é importante que todos saibam sobre o comunicado que acaba de ser feito pela empresa sobre pix cancelado e que você precisa tomar muito cuidado.
Bom, de acordo com informações do portal Notícias Concursos, agora existe uma forma que permite ao cliente que ele possa cancelar um PIX.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, para melhor entender, o fato é que, quando se trata de um pix enviado de forma errada pelo correntista do banco, não existe uma forma da instituição mediar a situação. A única maneira é em casos de golpe, com comprovação de que ocorreu uma fraude durante a transação.
Nesses casos, ambas as instituições (sua e de quem fraudou) precisam realizar o bloqueio e a devolução do valor. Portanto, acaba não sendo um processo muito simples.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, ao realizar um pix de maneira errada, a única maneira segura de conseguir seu dinheiro é conversando com o destinatário.
Mas, o comunicado feito pelo Nubank dá conta de que é possível cancelar o agendamento de uma transferência que você ainda não fez. Ou seja, o famoso “Pix agendado”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, se você quer descobrir como cancelar o agendamento de um pix, basta seguir o passo a passo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Na página inicial, clique na opção de Contas, no canto da tela;
- Em seguida, selecione o histórico de transações de sua conta;
- Identifique a transação em agendamento que você quer cancelar;
- Por fim, toque em “precisa cancelar o agendamento?” e confirme.
Dessa forma, fica a dica do banco sobre quando for realizar transações bancárias: Analise todos os dados, e realize a conferência junto ao destinatário.
Quando o Nubank foi fundado?
O Nubank é brasileiro e foi fundado em maio de 2013, na cidade de São Paulo, pelo colombiano David Vélez, a brasileira Cristina Junqueira e o norte-americano Edward Wible.