O banco deu algumas alternativas aos usuários do aplicativo, após reclamações sobre esse tipo de transferência
Diversos usuários das redes sociais denunciaram a suspensão do PIX no Nubank. Foram inúmeras operações canceladas e não concluídas nas últimas semanas.
No X, o antigo Twitter, clientes do banco digital expuseram problemas na hora de realizar transferências. Após as reclamações, que prejudicaram muita gente, a empresa se pronunciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que parece, o problema era pontual. “Já estamos trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível. Tente novamente mais tarde”, justificou o grupo.
De fato, o Nubank se tornou um dos gigantes bancários brasileiros. Em um recente informativo da própria marca, foram confirmados nada menos que 77 milhões de clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Focando na nova geração, tudo é feito de forma digital, inclusive a assistência. Por isso, apesar da modernidade, os problemas na rede acabam sendo inevitáveis, assim como em qualquer outra instituição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como qualquer sistema, o PIX pode estar sujeito a algumas instabilidades momentâneas e problemas no Nubank também podem acontecer. Ou seja, se você encontrá-los fora do ar, não se preocupe”, disse o banco em nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pix do Nubank caiu! O que fazer?
Em primeiro caso, o aplicativo deve ser fechado e, se possível, atualizado. Se o problema persistir por mais de 24 horas e o usuário precisar fazer alguma transferência com urgência, o banco sugere o uso do TED como substituto através do aplicativo.