Diversos clientes da roxinha tem reclamado sobre o Pix não cair em suas contas
O PIX é um sistema de pagamentos instantâneos revolucionário no Brasil. Lançado em 2020 pelo Banco Central, o PIX permite que os usuários realizem transferências de dinheiro e pagamentos de forma rápida e segura, uma verdadeira ferramenta que, nos últimos anos, facilitou a vida de muitos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, imagine uma situação onde você pode enviar e receber dinheiro de forma instantânea e, após realizar uma transferência, o dinheiro não cai na conta? realmente bem desesperador, foi o que os cliente da Nubank passaram nesta terça-feira (26).
Nos últimos dias, a Nubank vem sendo alvo de muitas dúvidas sobre o recebimento de Pix. Diversos usuários vem reclamando que o dinheiro em questão não havia caído na conta delas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça-feira (26), Nubank recebeu diversas mensagens das redes sociais após usuários questionarem a falta do dinheiro em suas contas com o programa, Nubank por sua vez, comentou que era apenas uma oscilação e que já estava tudo normalizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo após o comunicado, diversos brasileiros e clientes do banco já tinham enviado diversas reclamações, inclusive na aba comunidade em seu site, onde os clientes podem conversas e falar a respeito do App.
Essa imagem era apena uma das várias sobre o erro do Pix, umas mostravam que o a função estava lenta e por isso demoraria, ou que estava indisponível, criando um verdadeiro pânico entre os clientes da roxinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, essa não é a primeira vez que acontece isso com o banco, em agosto, aconteceu o mesmo erro e os clientes ficaram cobrando a Nubank sobre o porque da demora do envio e do recebimento do dinheiro, comentários como:
Comunicado de RISCO emitido em SETEMBRO de 2023: ANVISA acaba de proibir TODOS os produtos de marca
Qual banco está por trás do Nubank?
O Nubank é uma plataforma de serviços financeiros independente que atua como um banco digital. No entanto, ao emitir boletos por meio do aplicativo Nubank, é possível notar que esses boletos podem conter a identificação dos bancos Safra ou Bradesco. Essa associação ocorre devido a parcerias ou integrações que o Nubank estabeleceu com esses bancos para facilitar a emissão de boletos e a integração com o sistema bancário nacional. Mesmo com a identificação desses bancos nos boletos, o Nubank continua a operar de forma independente, oferecendo seus próprios serviços e soluções financeiras aos clientes.