EITA

PIX sem ter dinheiro na conta: Nubank confirma função MAIS AGUARDADA e clientes já podem aproveitar

Nubank é um dos principais bancos da atualidade e atrai muitos clientes (Reprodução: Internet)

Nubank é um dos principais bancos da atualidade e atrai muitos clientes (Reprodução: Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Banco contou grande novidade aos clientes

O Nubank, sem sombra de dúvidas, é uma das instituições financeiras mais respeitas do Brasil. Com milhões de clientes, o banco faz de tudo para oferecer o melhor serviço aos usuários e costuma sempre largar na frente quando o assunto são as grandes novidades para o mercado.

Para quem não sabe, estamos falando sobre o Pix no crédito do Nubank. Trata-se de uma função que permite que você utilize o limite do seu cartão de crédito em transações Pix e com a possibilidade de parcelar esses pagamentos ou compras. A novidade foi feita por meio de um comunicado do próprio banco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Pix é o meio de pagamento mais usado do país. Lançado em novembro de 2020 pelo Banco Central, ele possibilita fazer transferências e pagamentos entre contas em até 10 segundos, em qualquer dia e horário e se tornou uma grande facilidade na vida de milhões de pessoas.

Nubank emite comunicado IMPORTANTE a todos (Foto Reprodução/Internet)

Como fazer um Pix no crédito no Nubank?

Existem duas formas de usar essa função: com uma chave Pix e com o QR Code do Pix. Para fazer um Pix no crédito com uma chave Pix, basta fazer o seguinte:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por meio do QR Code, é diferente:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile