Plano de saúde da Unimed confirmou venda em São Paulo
Os planos de saúde são uma opção para quem deseja contratar serviços de saúde, podendo ter melhor previsão de seus gastos com assistência médica. Um dos mais famosos do Brasil, sem sombra de dúvidas, é a Unimed. Dessa vez, temos uma notícia bombástica sobre a empresa.
Acontece que um dos planos de saúde da Unimed surpreendeu ao vender a carteira de clientes para outra cooperativa. A informação acabou sendo confirmada pelo portal A Cidade Votuporanga. A decisão foi tomada durante uma Assembleia Geral Extraordinária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o vinculado, a Unimed Rio Preto aprovou a aquisição das carteiras dos beneficiários da empresa de Votuporanga. A transação, que deve ser concluída em um prazo de seis meses, foi aprovada com os votos favoráveis de 127 cooperados e uma abstenção. Os valores da negociação não foram divulgados.
Além disso, os médicos da Unimed Votuporanga eram anteriormente cooperados com a estrutura da Unimed Rio Preto. A partir de agora passarão a ser credenciados. Eles ainda fizeram questão de assegurar a continuidade e qualidade do atendimento aos usuários durante todos os trâmites legais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Unimed Rio Preto expressou o compromisso de não apenas manter a qualidade do atendimento, mas também de buscar melhorias. Vale lembrar que ainda existe a promessa de realizar algum tipo de reestruturação no atendimento e isso pode implicar em demissões na unidade de Votuporanga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decreto do Detran: Nova lei de trânsito chega com PROIBIÇÃO que pode cancelar sua CNH hoje (22/11)
● Haddad e Tebet sem chão: Novo aumento do salário mínimo para 2025 é maior do que o esperado
● Nova lei armada no governo Lula chega com isenção no Imposto de Renda e +5 benefícios aos trabalhadores
O que disse a empresa por meio de nota?
“A Unimed Votuporanga afirma que encerrou com êxito as negociações com a Unimed Rio Preto. Entretanto, por se tratar de um ramo de negócio regulado pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), cabe a esta a autorização da transferência da carteira dos beneficiários”, disparou em nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE