Plano de saúde da Unimed suspende serviço aclamado no Brasil
A Unimed, sem dúvidas, é um dos maiores e mais populares planos de saúde que temos no Brasil na atualidade.
Contudo, um plano de saúde da empresa citada está passando por uma situação pra lá de deliciada. Com nada mais, nada menos que a ANS acionada às pressas, o plano da Unimed acabou suspendendo um serviço aclamado no Brasil e deixando os seus clientes aterrorizados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando especificamente da Unimed Rio. Os clientes da Unimed-Rio estão reclamando da suspensão dos atendimentos em Minas e vocês saberão de todos os detalhes nesta sexta-feira (22).
Conforme o que foi divulgado pelo portal Estado de Minas, em belo-horizontina Flávia Paes, de 44 anos, é cliente Unimed-Rio na modalidade intercâmbio há mais de 10 anos e se surpreendeu ao ter uma consulta para a filha negada no dia 27 de fevereiro, apesar de estar com o pagamento do plano de saúde em dia.
Acontece que, simplesmente, foi informado a ela que o atendimento da Unimed-Rio estava suspenso em BH. Outros clientes do convênio relatam situações semelhantes em Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu liguei para a Unimed e falaram que estavam migrando para outro plano, mas como tem muitos cooperados, vão fazer aos poucos, e que, no momento, não estão atendendo nenhum consultório, somente emergência nos hospitais”, disse uma moradora de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, cuja mãe, de 77 anos, é cliente Unimed-Rio e nunca teve problemas de atendimento.
O que aconteceu com a Unimed?
Inclusive, por meio do portal Reclame Aqui, diversos clientes da empresa estão expondo suas insatisfações: ““Estive no hospital procurando atendimento de urgência e fui comunicada que o atendimento do meu convênio se encontrava suspenso. O que fazer? Continuar pagando a fatura e não ter atendimento?”, disse uma usuária.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O portal Estado de Minas deixou claro que procurou a Unimed para confirmar as informações. A Unimed-BH respondeu que “os clientes da Unimed-Rio que tiveram atendimento negado precisam contatar os canais oficiais da sua operadora para buscarem esclarecimentos sobre a suspensão dos atendimentos.”
A Unimed-Rio foi procurada pela reportagem, mas ainda não retornou