Saiba tudo sobre o fim de serviço crucial confirmado pela empresa em todo o Brasil
Apesar de ser uma das maiores redes de Convênio do Brasil, neste domingo (3), vocês saberão que um plano de saúde da Unimed acaba de confirmar o fim de serviço no Brasil.
Com o adeus confirmado já em março, vocês saberão de todos os detalhes agora. As informações são do Portal Correiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi divulgado pela fonte, a Unimed Nacional anunciou o fim de sua parceria com a Rede D’Or (Hospital São Luís e outros), uma das maiores operadoras de hospitais do Brasil.
Assim, o fim do serviço acaba afetando os beneficiários da Unimed, que agora terão que buscar alternativas para os serviços de saúde anteriormente prestados por hospitais da Rede D’Or.
Vale falar que, com a medida, a mudança será a partir de 4 de março de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações dão conta ainda de que a decisão de encerrar o atendimento através dos hospitais da Rede D’Or foi comunicada recentemente. Citando como exemplo São Paulo, o fim afeta diretamente o acesso dos beneficiários aos serviços de saúde em alguns dos mais populares hospitais, incluindo o Hospital São Luiz Itaim, São Luis Anália Franco, São Luís Jabaquara, São Luiz de São Caetano, Hospital Villa Lobos, Hospital Santa Rita entre muitos outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Evandro Couri, CEO da Jorge Couri Corretora de Seguros, falou sobre a importância de procurar o suporte de uma corretora de seguros experiente para avaliar as opções e realizar a troca de plano de saúde, se necessário.
O que aconteceu com a Unimed Nacional?
“Neste momento de transição, é fundamental que os beneficiários afetados busquem orientação especializada, mesmo porque existem boas alternativas e contratação atualmente”, disse.
““Para aqueles que consideram a mudança de plano, nossa equipe está pronta para apresentar cotações personalizadas de planos de saúde. Como especialistas em planos de saúde, entendemos as nuances do mercado e podemos ajudar a encontrar a opção mais adequada para cada situação”, falou.