Marcão do Povo supostamente começou a ver seu nome envolvido em polêmicas após a promoção de Mácia Dantas ao posto de apresentadora do Primeiro Impacto
Marcão do Povo protagonizou recentemente uma grande polêmica após sugerir no Primeiro Impacto, do SBT, que fossem criados campos de concentração para militares colocarem infectados com o novo coronavírus. O profissional foi suspenso do trabalho por suas falas, contudo, um outro motivo poderia ser a razão de seu castigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Marcão do Povo e Dudu Camargo são muito elogiados por Silvio Santos quanto aos seus desempenhos em frente às câmeras, mas não é bem assim entre os seus colegas. Márcia Dantas é a terceira apresentadora do noticiário e anteriormente ela era uma repórter. No fim do ano passado, foi promovida a âncora.
+ Bomba! Silvio Santos lança SBT 2 na TV aberta e determina ordem nos bastidores da emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O colunista de Sonia Abrão entregou que a jornalista iniciou um namoro com o editor-chefe do telejornal e suas promoções começaram na casa. A partir do momento que subiu ao cargo de apresentadora, notícias e burburinhos começaram a aparecer envolvendo o nome de Marcão na imprensa vizinha.
JORNALISTA NÃO TEVE DEMISSÃO DEFINIDA
Após as polêmicas envolvendo as falas de Marcão do Povo no programa explodirem, boatos de que ele teria seu contrato rompido, de motim dos funcionários e até ameaça de marcas conta o SBT começaram a aparecer na mídia. Estas notícias, entretanto, não seriam verdade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
CAOS NOS BASTIDORES
Segundo a coluna de Ricardo Feltrin, um verdeiro movimento aconteceu na emissora de Silvio Santos após o jornalista sugerir os campos de concentração. Até mesmo Renata Abravanel, diretora da empresas de seu pai, precisou interferir. A decisão de afastar o profissional, contudo, foi dada pelo próprio dono do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE