Reinaldo Gottino não conseguiu segurar a emoção ao vivo, diante a trágica notícia que parou o Brasil
Apesar do profissionalismo diante às câmeras, há momentos que o sentimento bate mais forte e chega a ser impossível segurar a emoção. Foi exatamente isso que aconteceu com Reinaldo Gottino, jornalista da Record convocado para um plantão urgente e de imensa tristeza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente sob o comando do Balanço Geral, o apresentador recebeu a função de dar a triste notícia da morte de um ícone do jornalismo brasileiro, Marcelo Rezende. A entrada às pressas na emissora de Edir Macedo se deu pouco depois do falecimento, no dia (16) de setembro de 2017.
Na ocasião, Luiz Bacci comandava o Cidade Alerta e teve o telejornal interrompido com a entrada de Gottino, que deixou o Brasil completamente desolado com a notícia de arrepiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É com imensa tristeza que a Record TV informa o falecimento do jornalista e apresentador Marcelo Rezende”, iniciou o contratado da emissora, com os olhos cheios de lágrimas e a voz embargada.
“Marcelo Rezende tinha 65 anos e lutava havia 5 meses, contra um câncer no pâncreas e no fígado. O Hospital Moriah, em São Paulo, onde estava internado havia 5 dias, acaba de divulgar uma nota oficial informando que, o apresentador faleceu às cinco e quarenta e cinco da tarde.”, prosseguiu o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Marcelo Luiz Rezende Fernandes, nasceu no bairro da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. Aos 17 anos, deu os primeiros passos como jornalista no extinto Jornal dos Esportes. Dois anos depois foi trabalhar na rádio Globo e logo depois no Jornal O Globo.”, completou Reinaldo Gottino.