Notícia, que entrou como plantão na Globo, abalou o país e será lembrada pelos próximos anos como uma das tragédias mais marcantes do país
No inesquecível dia 5 de novembro, Ana Paula Araújo foi encarregada de dar a notícia da morte de Marília Mendonça ao vivo na Globo. Ela entrou com um plantão às pressas e declarou luto nacional.
Durante a exibição, ela ficou bastante emocionada ao confirmar a informação. Imediatamente, a situação tomou conta das redes sociais, onde lamentaram a perda da artista, que estava no auge de sua carreira, aos 26 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Infelizmente, uma tragédia. Marília Mendonça, além de todos os fãs, deixou um filho de quase 2 anos de idade”, anunciou a jornalista, com a voz embargada, tentando segurar as lágrimas na ocasião.
Marília Mendonça segue como uma das principais estrelas do Brasil
O avião da cantora caiu em uma cachoeira na Serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Além dela, outras 4 pessoas também estavam viajando, mas nenhuma delas sobreviveu.
Praticamente todas as pessoas do meio artístico se manifestaram sobre a tragédia de uma das maiores divas da música nacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter pouco tempo de carreira, a musa do sertanejo é vista como a principal figura feminina do gênero musical. No Spotify, ela tem quase 9 milhões de ouvintes mensais, ficando apenas atrás de Anitta no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE