Os plantões da Globo são uma das coisas que os brasileiros mais temeram neste ano
A Rede Globo, principal emissora do país, deixou muito brasileiro com o coração acelerado ao entrar com vários plantões ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os plantões já viraram tradição dentro da emissora e são uma das marcas registradas do canal que tem feito as temidos interrupções com mais frequência.
O país enfrenta uma crise na saúde e uma conturbada situação política. Por isso, em um ano atípico e repleto de tragédias, a Globo intensificou as suas entradas com os famosos plantões e tirou a paz de muito telespectador com ao rodar a vinheta do plantão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das vezes que mais chocou os brasileiros foi quando o governo do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), optou por não divulgar os dados sobre o Coronavírus antes da edição do Jornal Nacional, a Globo resolveu entrar, diariamente, com os plantões assim quando os dados eram divulgados pela equipe do Ministério da Saúde. Foram sucessivas entradas ao vivo, apresentadas por William Bonner.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no primeiro dia do plantão informando os números da pandemia no Brasil, William Bonner interrompeu a exibição da novela Fina Estampa, mostrando que o jornalista ficou na emissora até o governo liberar as informações sobre os números de mortos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não parou por aí! Ainda neste ano, a vinheta invadiu a grade de programação da Rede Globo e trouxe o anúncio da saída de Abraham Weintraubdo Ministério da Educação do governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido).
Plantões dão o que falar
+Filha mais velha de Silvio Santos escancara processo de perda do pai e usa reportagem para anunciar: “Não vai ter”
Já no último mês, a Globo precisou interromper a programação para informar sobre a vitória de Joe Biden (Democratas) contra Donald Trump (Republicanos) na corrida eleitoral para a presidência dos Estados Unidos, principal potência do mundo.