Plantão da Globo invade programação às pressas com anúncio brutal: “Informação urgente”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Plantão invadiu a programação (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mais uma vez o Plantão da Globo acabou invadindo a programação do canal, dessa vez na GloboNews, para dar notícia sobre o app Telegram

Recentemente, A Globo surpreendeu muita gente a notícia de que o ministro do STF, Alexandre de Moraes, havia ordenado o bloqueio do aplicativo Telegram em todo o Brasil. A medida havia sido tomada após os responsáveis pelo software não responderem os contatos que haviam sido tentados pela justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mesmo dia em que foi ordenado a suspensão do Telegram, o CEO do aplicativo, Pavel Durov, se pronunciou pedindo desculpas ao STF e prometendo colaborar com a justiça, ainda pedindo para que o ministro reconsiderasse sua decisão, o que acabou acontecendo neste domingo (20), com o fim da medida.

Globo deu plantão para confirmar notícia

A Globo, por meio de seu canal fechado de notícias, a GloboNews, deu plantão em que anunciou que Alexandre de Moraes revogou a suspensão do app, já que o Telegram cumpriu as exigências foram feitas pela justiça — o que envolveu a retirada de um link sobre uma investigação sigilosa do canal de Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Telegram não será mais banido do Brasil, informa a Globo (Foto: Reprodução)

“Diante do exposto, considerado o atendimento integral das decisões proferidas […], revogo a decisão de completa e integral suspensão do funcionamento do Telegram”, destacou o ministro, ainda ordenando a intimação por meios digitais do presidente da Anatel, Wilson Diniz Wellisch, para a adoção da revogação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Música de plantão tocou e jornalista anunciou

“Às 17h34, no horário de Brasília, uma informação que acaba de chegar: o ministro do Supremo, Alexandre de Moraes, suspendeu o bloqueio do Telegram do Brasil”, informou o âncora da GloboNews logo no início do plantão, notícia que foi comemorada por muitos brasileiros que ficariam sem acesso ao app.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile