Os plantões da Globo são de arrepiar e, sempre que anunciados, causam temor
A Rede Globo, conhecida por ser uma das maiores fontes de informações dos brasileiros, tem causado temor ao anunciar os plantões.
Quando entra a chamada ao vivo, que interrompe qualquer programação, o telespectador fica com o coração apertado e com medo do que pode ser noticiado a seguir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-namorada de Rafael Miguel explode após engano na prisão do pai e faz revelação: “Pra mim chega”
Eles já viraram tradição dentro da emissora e são uma das marcas registradas da Rede Globo, que tem feito os temidos plantões com mais frequência devido ao atual cenário brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos momentos que mais chocou o país voltou a circular nas redes sociais e deixou muita gente de coração apertado. A data era 11 de setembro de 2001, quando o mundo parou após o atentado que aconteceu na World Trade Center, que fica localizada em Nova Iorque, nos Estados Unidos.
A vinheta invadiu a grade de programação do canal e fez muita gente parar e se surpreender com imagens fortes da derrubada das torres gêmeas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
Na época, o jornalista Carlos Nascimento, hoje contratado do SBT, invadiu às pressas a transmissão da emissora para anunciar sobre o atentado que até hoje é lembrado.
Neste ano, em homenagem às vítimas do atentado, no dia 11 de setembro, a Globo relembrou o ocorrido e a sua cobertura do atentado.
“Você vai ver agora pela primeira vez por um outro ângulo o momento do choque do avião contra uma das torres do World Trade Center”, iniciou o jornalista, levando ao ar as imagens que causam arrepio até hoje. Confira o vídeo:
Emissora intensifica plantões
Devido ao atual cenário brasileiro, em meio a várias disputas políticas, a Globo tem invadido a programação cada vez com mais frequência e assustado os telespectadores.