AO VIVO

Plantão URGENTE da Globo interrompe programação, faz Tralli parar ATRAÇÃO e TERROR é confirmado ao Brasil

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

César Tralli entrou ao vivo na programação (Foto: Reprodução / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao vivo, César Tralli entrou com noticiário ao vivo em meio à programação da emissora e deu informações ao público

César Tralli precisou fazer um plantão ao vivo na Globo. No horário da manhã, o apresentador interrompeu o Encontro com Patrícia Poeta para dar uma notícia bomba ao público da emissora.

Este mês, dois presos escaparam da Penitenciária Federal de Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. O anúncio casou forte impacto, já que foi a primeira fuga registrada na história do sistema penitenciário federal, desde a criação, em 2006.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César Tralli interrompeu o Encontro com Patrícia Poeta para dar notícia (Foto: Reprodução / TV Globo)

Os fugitivos, segundo César Tralli, são bem perigosos. Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento são criminosos ligados ao Comando Vermelho, que é a facção de Fernandinho Beira-Mar, um dos presos de maior popularidade de Mossoró.

Rogério é conhecido como Querubim e tem 35 anos. De acordo com as informações do plantão da Globo, ele foi condenado a 74 de prisão e responde a mais de 50 processos, incluindo homicídio e roubo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deibson tem 33 anos e apelido de Tatu. Ele responde a mais de 30 processos envolvendo organização criminosa, tráfico de drogas e roubo. Ele foi condenado a 81 anos de cadeia. Ambos participaram da rebelião no presídio de Rio Branco, que matou 5 detentos.

O que está acontecendo com a Globo?

Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile