Competição teve três rodadas canceladas por problemas da própria produção
Na madrugada desta sexta-feira, dia 25, a Globo entrou com um Plantão Extraordinário sobre a Prova do Líder do BBB22, que teve uma série de erros durante a exibição ao vivo.
Tadeu Schmidt precisou anunciar o cancelamento de três rodadas da competição, pedindo desculpas ao público. Patrocinada pelo Pic-Pay, a prova teria enfrentado problemas técnicos da própria produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Participante do Camarote desiste do BBB22 e abandona programa da Globo
O jogo foi proposto para ser feito em duplas. Como não foi escolhido por ninguém, Tiago Abravanel ficou de fora – e bastante chateado. Ainda durante a exibição do programa, Tadeu anunciou que os primeiros a deixarem o campo estariam direto no Paredão.
Logo após o reality sair do ar, Gustavo e Douglas Silva foram eliminados e jogados na berlinda. O restante do elenco seguiu normalmente na disputa. Porém, uma decisão inesperada foi tomada pela direção, que voltou atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ambos os participantes foram colocados de volta na prova, se livrando do Paredão.
+ Após brigas com Eduardo Costa, Bruno e Marrone, Leonardo dá fim definitivo ao Cabaré
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BBB22 rende quantia milionária para a Globo
O reality não chegou nem na metade e já acumulou uma verdadeira fortuna à emissora dos Marinho. Em patrocínio, a atração, que tem uma enorme repercussão no país inteiro, garantiu mais de R$ 600 milhões para os cofres do grupo.
Mais uma vez, a temporada vem misturando famosos e anônimos no elenco. Nomes como Arthur Aguiar, Tiago Abravanel, Maria, Douglas Silva, Paulo André, Linn da Quebrada, Jade Picon e Pedro Scooby estão confinados no Camarote.