Plantão Globo invadiu a Sessão de Sábado e Marcelo Cosme confirmou uma demissão ao vivo
Na tarde deste sábado, 21, a Globo assustou os telespectadores que estavam acompanhando o filme os Gremilins na ‘Sessão de Sábado’ com o temido Plantão Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo Cosme, que havia acabado de apresentar a edição do Jornal Hoje voltou às pressas para o estúdio e teve a missão de comunicar a notícia urgente que havia acabado de chegar.
O jornalista anunciou que o presidente Lula havia acabado de demitir o comandante do exército e já anunciou a substituição no posto mais alto da instituição militar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O presidente Lula demitiu agora a pouco o comandante do exército Júlio César de Arruda. Para o lugar dele o presidente Lula vai colocar o atual comandante militar do Sudeste, o general Tomás Miguel Ribeiro Paiva“, anunciou o âncora da Globo.
Marcelo Cosme não se aprofundou nos detalhes que culminaram na demissão mas segundo o G1, a saída do comandante do exército aconteceu em comum acordo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia assombra milhões de brasileiros, já que a segurança nacional atravessa um momento de crise, ainda por conta dos ataques de 8 de janeiro em Brasília.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galã da Globo, aos 37 anos, surge trocando carícias com outro famoso e assume nova sexualidade: “Descobertas”
● Plantão Urgente: Globo derruba programação às pressas nesta madrugada (6) com notícia desesperadora
● Atriz da Globo vende roupas e joias para sobreviver após adeus na emissora: “Mais uma fonte de renda”
Antes de sair do ar, Marcelo Cosme repetiu a informação e prometeu a cobertura completa da troca de comando no Jornal Nacional de logo mais.
“Então essa informação que chega agora de Brasília, o presidente Lula acaba de demitir o comandante do exército Júlio César Arruda e assume o cargo o atual comandante militar do sudeste, o general Tomás Miguel Ribeiro Paiva. Outras informações ao longo da nossa programação. A cobertura completa no Jornal Nacional”, disse o âncora, encerrando o Plantão Globo.