Amada por milhões de brasileiros ao redor do mundo, morte de grande cantora faz Globo parar sua programação para anunciar a tragédia
Hoje faz exato um ano que a redação dos estúdios Globo parava para anunciar uma grande tragédia. A vinhete do plantão pegou todos de surpresa e chocava o Brasil com a triste notícia. A cantora Marília Mendonça morria precocemente em um acidente éreo.
+ Travessia: Cego pela vida de luxo que está tendo, Ari menosprezará sua própria mãe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de tudo, sem muitas informações precisas no momento exato do plantão, a emissora divulgou de início, que Marília Mendonça estava bem. Em seguida, foram divulgadas fotos do estado do avião em que a cantora estava, e uma duvida sobre seu estado de saúde preocupou a todos.
Contudo, algumas horas depois, foi confirmado para todo o Brasil a morte da cantora Marília Mendonça.
Sobre o acidente
Antes de tudo, o Centro de Comunicação Social da Aeronáutica informou que as investigações da queda não foram concluídas. Sobretudo, o trabalho dos investigadores é analisar os elementos referentes ao trajeto do avião, ao sítio aeroportuário, ao operador, às informações aeronáuticas e à regulamentação associada às operações de táxi aéreo.
“Está em fase final e terá o menor prazo possível para a conclusão, dependendo sempre da complexidade de cada ocorrência e, ainda, da necessidade de descobrir os fatores contribuintes”, em síntese , disse o órgão, em nota divulgada à imprensa no início deste mês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A queda do avião aconteceu em Piedade do Caratinga, na região leste de Minas Gerais, e vitimou cinco pessoas.
Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?’ e “Eu sei de cor”. Marília deixou um filho, Léo, que hoje tem dois anos.