O boletim da emissora carioca entrou no intervalo da Sessão da Tarde para falar sobre o estado de saúde de Bolsonaro
Ana Luiza Guimarães interrompeu a programação desta quarta-feira (14) da Globo para atualizar o estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro, que foi internado pela manhã, por causa de uma crise aguda de soluços.
Na redação do JN, a âncora que está substituindo Renata Vasconcellos informou que Bolsonaro será transferido do hospital das forças armadas em Brasília para outro hospital na capital paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Boa tarde o ministro das comunicações Fábio Faria acaba de divulgar em uma rede social que o presidente Jair Bolsonaro vai ser transferido para um hospital de São Paulo para fazer exames complementares“, iniciou a jornalista da Globo.
“O presidente foi internado nesta manhã no hospital das forças armadas, nós voltamos com outras informações a qualquer momento, até já“, finalizou a âncora, relembrando que Bolsonaro foi hospitalizado por uma crise aguda de soluços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornal Folha de São Paulo, o estado de Bolsonaro não é grave, porém, a transferência do líder do executivo indica que ele deve passar por uma cirurgia de emergência nas próximas horas.
Ainda sobre o estado do presidente, a veículo informou que Bolsonaro passou o dia todo sedado.
PRESIDENTE FOI INTERNADO EM BRASILIA
Jair Bolsonaro teve de ser internado às pressas logo na manhã desta quarta-feira (14) após sentir fortes dores no intestino. O presidente cancelou todos os seus compromissos do dia e as informações de seu estado de saúde ainda são escassas, com incertezas se é algo grave.
De acordo com o que foi noticiado pelo R7, o presidente passou mal e teve de correr ao hospital das forças armadas, em Brasília. Com isso, o líder do país foi internado para realizar uma bateria de exames e segundo fontes do Palácio do Planalto, ele teve uma obstrução abdominal.