Plantão Globo interrompe programação e âncora anuncia o pior com Bolsonaro: “Sedado e transferido”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Plantão Globo anunciou a transferência de Bolsonaro (Foto: Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O boletim da emissora carioca entrou no intervalo da Sessão da Tarde para falar sobre o estado de saúde de Bolsonaro

Ana Luiza Guimarães interrompeu a programação desta quarta-feira (14) da Globo para atualizar o estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro, que foi internado pela manhã, por causa de uma crise aguda de soluços.

Na redação do JN, a âncora que está substituindo Renata Vasconcellos informou que Bolsonaro será transferido do hospital das forças armadas em Brasília para outro hospital na capital paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Boa tarde o ministro das comunicações Fábio Faria acaba de divulgar em uma rede social que o presidente Jair Bolsonaro vai ser transferido para um hospital de São Paulo para fazer exames complementares“, iniciou a jornalista da Globo.

Ana Luiz Guimarães foi a responsável pelo Plantão Globo sobre Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O presidente foi internado nesta manhã no hospital das forças armadas, nós voltamos com outras informações a qualquer momento, até já“, finalizou a âncora, relembrando que Bolsonaro foi hospitalizado por uma crise aguda de soluços.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, o estado de Bolsonaro não é grave, porém, a transferência do líder do executivo indica que ele deve passar por uma cirurgia de emergência nas próximas horas.

Ainda sobre o estado do presidente, a veículo informou que Bolsonaro passou o dia todo sedado.

PRESIDENTE FOI INTERNADO EM BRASILIA

Jair Bolsonaro teve de ser internado às pressas logo na manhã desta quarta-feira (14) após sentir fortes dores no intestino. O presidente cancelou todos os seus compromissos do dia e as informações de seu estado de saúde ainda são escassas, com incertezas se é algo grave.

De acordo com o que foi noticiado pelo R7, o presidente passou mal e teve de correr ao hospital das forças armadas, em Brasília. Com isso, o líder do país foi internado para realizar uma bateria de exames e segundo fontes do Palácio do Planalto, ele teve uma obstrução abdominal.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile